sexta-feira, 24 de julho de 2009

Como não querer ir para casa???



Esse é meu anjinho... a nossa primeira menininha e que por um acaso ainda nao conheço buááááááá.. minha irmã ficou grávida eu ja estava aqui.. veio me visitar com a Lulu na Barriga e agora ela já nasceu... ja tem quase 1 mês.

Viver longe é uma experiência de trocas... vc ganha muito mas tb perde... perde momentos que não voltam... ela vai estar lá me esperando claro.. bebe.. com seus quase 3 meses de idade.. mas perdi qdo ela nasceu.

Tem muitos que sonham viver aqui para sempre, em construir sua vida enfim... a verdade é que quando vc está longe daquilo que te dá mais força pelo menos para mim, minha família... a vida não é a mesma. Quando tudo é novidade, vc não sente tanto a distância.. mas qdo o que vc mais deseja é paz, tranquilidade e aqueles que ama... é em casa que eu penso. Amo viver aqui e sem dúvidas é revoltande as desigualdades... a segurança, o acesso as coisas de uma forma mais simples, a qualidade de vida... é ruim mas a realidade do nosso país eh outra. Porém viver longe dos meus é praticamente impossível.

Por isso está na hora d evoltar... viver aqui é um sonho e se eu pudessse ter todos que eu amo aqui haha nossa.. seria o paraíso.. mas se a montanha não pode ir até maome.. maome haha vai até a montanha rs...

Papinho esse... um bom final de semana e o meus haha andam assim.. bem sem animação ... college...programinhas básicos e sóoo.. economia geral com um certo sem saco para baladas... agitação e afins...

Nenhum comentário: