quinta-feira, 16 de julho de 2009

So melhorias...

Eu nunca comentei isso aqui mas sei lá hoje estava que nem maluca olhando blog e sites sobre dietas.. malhaçao e essas coisas que me deu voltade de escrever. Eu sempre.. sempre gostei de malhar mas com a vida tulmutuada do Brasil e a falta de disciplina nunca consegui seguir a risca enfim... corpinho meia boca... nos'últimos anos so engordando e ganhando aqueles culotes horrorosos.. nao quero nem lembrar.

A verdade é que a ociosidade... pois eu tenho muiiiiiitoooo tempo off me fez começar a malhar. Quando cheguei aqui pesava uns quase 62 kilos.. o que eh muito para mim quem tenho 1,66. No começo até emagreci na adaptaçao de alimentaçao mas depois os fast foods da vida mais sorvete, donuts, cookies e todas as delicias me fizeram affffffff ganhar tudo novamente. Então em agosto do ano passado eu comecei a academia... com o tempo a frequencia ia aumentando.. e a minha paixão crescendo.. e ai.. eu vicieiiiii geral.... perdi 5 kilos... emagreci horrores minhas roupas que antes eram apertadas ficaram boas e ai ai ai.. comecei a me gostar mais. Não que antes eu fosse descuidada mas quando você malha e começa a ver os resultados a vontade é de sempre e sempre continuar.

No começo desse ano comecei a levar mais a serio ainda...eu amo musculaçao e resolvi investir pesado nisso, também gosto de correr e aos poucos eu fui intensificando o meu treino de muscuaçao e as minhas corridas.

A mais ou menos uns 4 meses comecei a tomar suplementos e foi um bummmmm, suplementar eh a base para um corpo bom, ganhei 3 kilos de massa muscular... ( acredito eu pq continuo magra mas a balança subiu haha) e cada vez mais vejo as diferenças no meu corpo. So nao estou melhor ainda porque para se ter um corpo definido é ter disciplina de treino eeeee de alimentação... principal. E esse segundo ainda... tenho problemas.. como aqui não é minha casa nao me alimento da forma que deveria, mas assim que eu voltar eu vo me alimentar adequadamente.. de 3 em 3 horas... 5 alimentacoes por dia.

O hábito de se exercitar é como um vício.. hoje para mim faltar na academia é a mesma coisa que ficar sem o cigarro para quem fuma, eu preciso de pelo menos 50 min de exercicio para me sentir bem. Com certeza continuo com esse hábito no Brasil.. o problema é so a suplementação, vo tentar levar daqui alguma coisa porque no Brasil é um absurdo de caro aii que odioooooo disso.. Pq tudo tem que ser mais caro lá !!! arrrrrrr

E assim eu vejo as minhas medidas so melhorarem estou na minha melhor forma desde que me conheço por gente.. secando a barriga ( parte maiiisss dificil mas muiiito melhor que antes), definindo perna, bumbum e superior. Sempre odiei malhar superior e vendo braços mais firmes, costas mais abertas e peitoral mais duro so me animou e hoje eh tão prazeroso quanto membros inferiores.

So posso dizer que essa experiência fez bem em todos os sentidos como podem ver!

Um beijo e nossa vou durmir que esta tarde!

3 comentários:

Anônimo disse...

EU TE AMO E NÃO VEJO A HORA DE VC ESTAR DE VOLTA.

BJOS

PATY

Anônimo disse...

Giii
Eu amoo academia, e tbm vou mto aqui...
Mas queria dicas d suplementoo, me ajuda please?
bjbjbj
Betinha

Anônimo disse...

Iuhhhh tá gostosona mesmo, amiga linda linda linda, sempre .... Amuuuu
Bjs Tati