terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu acho...

Eu acho que para uma ex au pair... ex intercâmbista... ex ilegal em país estrangeiro... ex legal.. ou seja, para qualquer pessoa que morou fora existe o lado mais que positivo de ter vivido tantas experiências maravilhosas, porém o lado de sentir uma imensaaaaaaaaaa saudade de todos aqueles momentos prevalesse a cada instante.

Como eu fui FELIZ... meu DEUSSSSSSSSS....... como fiz amigas maravilhosas, como me diverti, fiz compras, vivi intensamente, sai, dei risadas, chorei, viajei, como foi maravilhoso aquele ano. Foi sem dúvidas o mais feliz de toda a minha existência, regado de momentos únicos que viram um flash back em vários momentos.... Me pego vivendo tudo aquilo em minha própria memória e fico agradecida de pelo menos poder dizer que eu vivi muitoooooooooooo!!!!

Por isso eu digo, se valeu a pena... valeu vada segundo, cada lágrima, cada oportunidade perdida aqui no Brasil, cada segundo que me arrependi de ter largado tudo, cada saudade, cada centavo gasto.

No final aqui eu não perdi nada... tudo esta do mesmo jeitinho... até pessoas que achei que tinha perdido eu nao perdi! ( podia mas no meu caso graças a deus não rs..).

Estou feliz, ( ainda falta o emprego que ja esta vindo se Deus quizer), mas eu pude passar por tudo que vivi e voltar para a minha vida de onde ela parou, somente com uma diferença... com muita saudades, com mais certeza do que quero, e com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita vontade de ir visitar minha amigas e matar a saudadidinha de kids, nyc, starbucks, forever 21 entre outras cositas massss...

um beijo grande!

2 comentários:

Ana Paula disse...

concordo com TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!
Bjos

Anônimo disse...

Saudades vc sempre tera, assim como tem de momentos da sua infancia, do colegio, de um lugar legal q vc ja trabalhou. Com o tempo vc se acostuma e aprende q foi mais uma experiencia e que muito do q vc fez foi pq teve pouco tempo. Se vc vivesse la pra sempre sua vida acabaria se tornando uma rotina como a que vc tinha antes de viajar, trabalho, casa...
Pensa mais em 'hoje' vai te fazer bem.