quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

pq eu ando com o saco cheio de SAMPA?

Porque eu nunca vi lugar chover que nem aqui!
Porque eu nunca vi lugar ter mais enchente que nem aqui!
Porque eu nunca vi lugar mais desorganizado e mais transito que nem aqui!
Porque eu nunca vi um lugar com tantaaa...tanta....tantaaaa... gente msiturada que nem aqui!

E são por esses motivos que eu digo que nao suporto mais São Paulo.... um dia eu disse que jamais mudaria dessa cidade blablabla.. e hoje em dia eu digo que na primeira oportunidade que eu tivesse para fugir daqui eu iria rs...rs...rs....

Tranquilidade e qualidade de vida não tem preço! Chegar no horário nos lugares sem precisar sair 2 horas com antecedência numa distância de 20km... é absurdo!

Andar com o guarda-chuva, viver com medo dos rios transbordarem e ficar penalizada com pessoas perdendo casa e vidas por conta de tanta chuva e mal escoamento de água é desesperador!

QUERO MUDAR JAAAAAAAAAAAA!

2 comentários:

Anônimo disse...

A impressao que eu tenho e que vc nunca vai ficar satisfeita com nada, quando tava la nos Estados Unidos, vc queria voltar e agora que esta aqui ja nao ta satisfeita de novo...
menina, se decide!

Anônimo disse...

Poxa, como tem gente que perde tempo para ler o blog dos outros só para criticar. E ainda sequer tem coragem de se identificar. Sinal que só sabe perder tempo com a vida alheia mesmo, pois se tivesse conteúdo não ficaria cheretando e dando palpite.

Mas vamos ao que interessa...
Viver em São Paulo realmente é difícil. Somente sabe disso aquele não mora mais nessa cidade ou que ficou um tempo fora.
Mas apesar de todas essas confusões que cidade grande proporciona, pelo menos aqui no Brasil, onde conheço é claro, não existe lugar melhor para diversão, mil opções para tudo, sem contar as opções de compras, gente de todo o tipo, etc. Nada como cidade grande. Quem nasceu em SP, viveu muito tempo nela, quando saí de lá sente uma saudade danada, tipo EU.

Bjo Gi

Paty