domingo, 31 de janeiro de 2010

novo visuuuuu...2010

Gentemmmm.... desde que viajei nunca mais fiz um look radical nos meu cabelitos, lá pq era mais fácil e barato nao mudar o máximo que fiz foi cortar o cabelo 1 vez e passar tinta by myself.


Ai resolvi essa semana cortar o cabelo, não aguentava mais aqueles meus cabelos sem corte... sem vida.. como tenho os fios muito finos quando o cabvelo fica longo, fica sem volume e cai demais... Essa semana dei uma passadenha no meu cabeleireiro e mudei...


veja o visu!


beijokasssss..... e to feliz com o cabelo que não me dá trabalho nenhummmm aposentei a chapinha graças a Deus huhuuuu

4 comentários:

Lyn*Tati disse...

Ficou linda !!!!
Amooo

Beijos

Larissa disse...

linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e seu cabelo vai ficar muito melhor sem chapinha todo dia! love uuuu

Anônimo disse...

Giii...
fiz um blog tb...
vou te adc aos favoritos!
me adc tb! ;)

ficou show o cabelinho! eu cortei o meu tb!! eeee...
estamos lindas! huahuahau...
ano novo, cabelo novo!

Legalmente Rafaela disse...

Ficou ainda mais linda!