quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quase tudo feito porém nada denifino TSC TSC

Conforme meu post anterior tudo que eu tinha me predisposto a fazer na data de ontem eu consegui. Tirei meu passaporte e isso é digno de eu comentar aki, como milhões de vezes já disse gosto de SP de morar aki, das facilidades que a cidade proposrciona, mais qdo eu me depara com umas dificuldades penso mil vezes se gosto mesmo.
Agendei para tirar o passaporte as 10h30 na policia federal no bairro da Lapa, Ok, eu moro na Zona Sul o que não é tão perto... e como dizia meu amigo Adriano, minha casa é o marco zero ( pq eu sempre falo que moro perto de todos os lugares rs....), mas calculei sair de casa as 8h45 para chegar com uma folga pq no site estava dizendo para chegar com antecedência de 15 min. O Thi meu boy foi comigo e ele como sempre passou atrasado em casa as 9h10, e mesmo assim eu teria 1h20 para chegar. Transito na Av. do Estado, transito na cruzeiro do Sul, transito na marginal e isso já eram 10h00, o belezinha do Thi resolveu " to try" um novo caminho, e eu emplorando para ele não fazer isso pq estavamos na entrada para pegar a marginal e se nos perdessemos ia ser pior... dito e feito nos perdemos... eu cara de pau nada e ainda nervosa com medo de perder o agendamento perguntava para todos os caminhoneiros, taxistas e afins como eu chegava na maledita ponde do piqueri, até que um senhorzinho banguelinho ( mas muito gente boa por sinal) falou que estava indo para lá e para a gente segui-lo... ufaaa... cheguei... as 10h45 atrasadissima e mais uma vez a cara de pau aqui deu aquele jeitinho brasileiro e entrou na frente de pessoal, falei com o gradinha e entrei na fila de prioridades, fiz minha identificação e fui para a fila para fazer o passaporte, detalhe... tinha um cara na fila do horário 8h45 kkkkkk então eu não era a mais atrasada. Ok, stress passado, passaporte feito... meu lindinho pode ser retirado dia 06/11, mas so vou buscar dia 16/11 pq semana que vem vou viajar unhe...
Fui pedir para a Gabriela diretora da escolinha que estagiei assinar meu docs, fui ao banco encerrar uma conta, fui ao médico enfim... consegui finalizar quase tudo. Faltou coletar a assinatura de uma amiga minha qual cuidei da filhota dela, falta o atestado de antecedentes, falta a letter e falta a fotocolagem.... quero resolvir isso até o final do mês.
Agora mudando de assunto... não aguento mais meu job... sabe qdo vc não se sente de equipe nenhuma, como se fosse o primeiro dia que começasse a trabalhar, meio deslocada. Sim, é assim que eu me sinto. Qdo estou viajando sinto falta de casa, de trabalhar interna enfim, qdo estou aqui, me sinto tão deslocada que queria estar viajando. Desde que saí da Novartis me sinto assim, sem foco, sem equipe... sem nada.... entre essas e outras que não vejo a hora de viajar. E só de pensar que tenho mais 7 meses pela frente me da vontade de antecipar meu embarque.
Mas isso não vou fazer a não ser que QUE NÃO SUPORTE MAIS E NÃO TENHE MAIS FORÇAS DE LEVAR ESSA VIDA QUE ESTOU LEVANDO... mas para quem já passou por 7 meses, espera mais 7 meses.
Uma coisa é fato, espero nunca mais trabalhar na rua, viajando, fora de casa, depois que voltar da minha viajem vou selecionar muito bem onde trabalhar e não ficar agarrando as oportunidades que aparecem pq só estou me frustrando e nada de encontrar um job legal que me sinta útil de verdade e digna de elogíos.
Meninas sorry pelo desabafo nada haver... mas precisava disto!
Bom deixa eu trabalhar... pq afinal do sendo paga para isto.
Fui!!!

2 comentários:

Cori disse...

Gi, força pra ti, serenidade para aguentar seu emprego e se perceber que o melhor mesmo é mandar tudo e todos as favas...o faça sem a menor culpa!
Viaje antes e pronto!
EEEEEEEEEEE

Tô torcendo por você!
bjuss

Anônimo disse...

Olá Gisele.... achei seu blog pois também serei au pair 2008 e por coincidencia também pela Experimento ( Sorocaba)... ja que estou praticamente com o meu application em andamento assim como o seu adoraria dividir com vc nossas expectativas .... aguardo resposta !!!
suzanarodrigues993@hotmail.com