quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bebemoração.... São Paulo X America RG Norte



Oi gentem....


Ontem fui bebemorar ( que de beber eu não bebi nada pois não sou muito adepta a bebida álcoolica.. tomei milkshake... que brega heheheh) com minhas amigutchas da facul... fazia tempo que não me encontrava com essas piruetes... fizemos a festa... e eu que virei São Paulina por pura pressão, torci e vibrei...


Ai vai uma fotinho das belezuras



E logo a baixo eu fazendo graça... pq essa loira não me convence de que é boa kkkk mas...


Voltando ao que interessa... liguei para minha agente pois estava com uma enorme dúvida se tinha feito certo o medical form, pois no formulário tem um campo para colocar a data do teste de tuberculose e se foi feito ou não... mas como fazer o teste sem a guia médica? e se eu fizer depois a data do medical form mai estar uma e do teste outra! xiiiiii muita dúvida então ela me respondeu que Não tem porblema o medical Form estar com uma data e o teste estar com outra, até mesmo pq vc precisa de uma guia médica para realizar o teste.
Outra dúvida: O atestado de antecedentes pode ser tirado pela internet ou preciso ir até um posto do poupa tempo para tirar o documento? Não é necessário tirar este documento indo até o poupa tempo, claro que é melhor pegar no poupatempo mas caso você queira o da internet também é válido. Então aí vai o site para quem quer tirar pela internet, isso vale para São Paulo viu gente, para outros estados eu não sei se pode ser pela internet ou se tem algum orgão que emite pela internet, neste caso é melhor verificar com a agência.
E para finalizar a minha última dúvida: É nécessário tomar as vacinas de Hepatite B e febre amarela? Não é exigida pelo programa mais se você tomar é melhor!
Então é isso aí, dúvidas esclarecidas i.......... agora eu vou nessa pois como viram lá em cima já estou em rítimo de feriadão..... ( brincadeirinha heim)
Beijokas e até o próximo post!

3 comentários:

Cori disse...

Adorei as fotos!!
A loira tb não me convence, aliás, nem a loira, nem nada alcólico, sou 100% saúde...rsrs

Na facu e na pós sempre me senti um E.T por não tomar cerveja, masssss...fazer o q né?

Sorte que minhas vacinas estavam praticamente em dia, só a do tétano faltou uma dose.

Bjuss

Paula disse...

Ola Gisele... tb sou uma futura Au Pair... e tb vou pela Exprimento! Será que vamos juntas? Beijos...

Elis disse...

Pessoal... estou com uma duvida cruel... entre ir com a Experimento ou Cultural Care... pq vcs estaum indo pela experimento? quais as vantagens... e pq acharam que é melhor que a Cultural Care?? pleaseee help me!