quinta-feira, 29 de novembro de 2007

( De... vou roubar seu tema) I can fly!...and you?

A De que me desculpe mais por um post roubei o tema do blog dela rs....

Na verdade esse tema tem tudo a ver com a minha vida atual...quer saber pq?... simplesmente porque a minha vida se resume a viajar... e de fato viajar de avião... eu leio em tantos blogs de meninas que tem medo de voar e muitas estão viajando pela primeira vez de avião...e eu estou pós graduada em avião... pane aéreo... já cheguei a ficar 8 horas dentro de um aeroporto.

No ínicío meu trabalho ia ser uma aventura e para quem estava intediada do trabalho anterior, trabalhar como trainee de Novos Negócios atendendo a região norte/ nordeste e centro não seria nada mal, não é?... Mas a verdade é que a excitação passa nos primeiros seis meses, e depois disso a viagem se torna um martirio... vc já se acostuma com o caos de aeroporto... dos atrazos... dos hoteis...da cama confortável king size...se acostuma com as turbulências ( e que turbulâncias já peguei), e nada mais é novidade e sim um inferno ficar sem sua família, sem sua casa, sem sua cama, sem sua vida pessoal.

Logicamente que eu acabo conhecendo milhões de lugares, e isso é legal... conheço muitas cidades do Brasil e em breve conhecerei muitos lugares do EUA...EEEEEEEEEEEEEEEE, mas a verdade mesmo é que eu queria esse ano estar ao lado da minha família, pq vou de fato ficar ano sem ve-los ao menos aos finais de semana! Bem... mais uma vez aquela velha frase... NADA É POR ACASO...e se Deus colocou esse Job na minha vida, alguma coisa eu levo com isso.

Resumindo tudo.... semana que vem estarei em Recife... que terra linda... para ser sincera não reclamo de ir para o nordeste não... o estress de entrar e sair de oficina passam qdo eu chego no hotel e vejo aquele mar linduuuu, ai coloco meu biquininho ( em plena as 18h30 ok...) e sento na areia apreciando a paisagem!

Como esse Brasil é lindo... pena que tão cheio de crimes a gringaiana tem receio de vir para cá!

Acho que até minha grande viagem para os EUA, já terei as minhas 200 horas de experiência em vôo rs... então... I can fly... and you?

Um big beijo.... e próximpo post ta terra linda com direito a fotenhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Gisele! Como anda seu processo? Nenhuma family do gap ainda?
Normalmente, somos nós que os adicionamos por lá! Por ir adicionando geral lá que vai dar certo! *-*

Boa soooorte!


www.trinityinwonderland.zip.net

Cori disse...

OiEEEEEEE

Agora a Cori tah motorizada e turbinada em seu mais novo lap top firmeza..(meio mano mas vlw) e to aki pra ajudar sim!!!!

Seguuuuuuuuuuuuura!!!

Bjokas