quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Nenhuma familia do GAP me quer!!! buááá

One week on line no GAP e nenhumazinha familia me quiz... credo será que sou ruim assim???

Quase todas as familias que adicionei, (ok foram poucas pois muitas não me interessaram) me deram um NÃO e aquela mensagem chatinha automática. Beleza eu não entrei no GAP para encontrar a familia dos meus sonhos, mais vai que rola uma perfect family... Bem continuo tentando pq tb não perco nada entrando todos os dias... vendo umas possíveis familias e add, mesmo levando um zilhao de NÃOS...

Na segunda fiz o PPD, caraca doeu.... uma picadona no meu bracinho e na quinta-feira vou fazer a leitura do exame.

Queria muito agradecer a todas as meninas que sempre estão dispostas a esclarecer minhas dúvidas e me ajudar no que for possível. Em especial queria agradecer a Fe, pela paicência em responder todas as minhas dúvidas, vira e mexe azucrino ela no msn com alguma dúvida minha e ela sempre está disposta a me responder e me ajudou bastante com algumas questões do App. E também a Coris... ajudou com algumas dúvidas e está sempre disposta a ajudar.

Obrigada mesmo girls!!!

Do mais sem novis...

Beijokas

Um comentário:

**Vivi** disse...

Oi Gisele....vc postou no meu Blog, vim aqui te responder....então eu coloquei mais de mil horas de experiência, mas pelo que já andei lendo por aí isso não voga muito não, tem gente que tem quase o mínimo só e deu tudo certo !!

Não fica preocupada pq não entram em contato, dizem que isso é comum nessa época do ano, parece que lá para meados de dezembro é que as famílias começam a procurar as "substitutas" ;)

Bjs, se cuida!