quarta-feira, 21 de novembro de 2007

GAP... alguem achou familias por lá?

Hj esse post é meramente para uma pesquisa rs.....

Ontem conversando com a Cori, que me disse que achou sua família pelo GAP, fiquei curiosa e resolvi me cadastrar.

Sei lá... eu nem ia me cadastrar pq achava que era uma furada, já tinha entrado uma vez por curiosidade, mas sem paciência desisti. Também uma outra au pair que conheci descobri que localizou sua familia por lá, então esolvi me cadastrar para ver qualequeeh... Bem como todas sabem estou super adiantada no processo, to com quse tudo pronto e só viajo a partir de junho. Mas eu sou assim, não gosto de deixar as coisas para a última hora e quero ter tempo para achar a familia ideal ( que so vou descobrir qdoe stiver lá mas td bem hehehe). Bem.... voltando... só que são poucas as familias que querem au pair para meu período, acho que é meio cedo... tb tem outras que solicitam para 2009... que que isso!!!!

Alguem ai que já tem familia, conseguiu pelo GAP? O que vcs acham do site? Alguem teve contato com familias legais? Vale a pena se cadastrar?

Aguardo opiniões!

bejokas

9 comentários:

Bela disse...

Oi Gisa! (olha eu cheia de intimidade, rs) Eu pretendo embarcar em Julho e não mais que isso. Começo meu processo em Janeiro, inscrição, essas coisas.

Quanto ao GAP, eu acho que depende. Acho válido p vc treinar o inglês, e talvez vc encontre sim uma família boa, pq não? É só selecionar bem, assim como vc faria com as famílias da agência. Já vi meninas sim conseguirem família pelo GAP e ter sucesso.

E com certeza, ainda é cedo p famílias que querem au pair p Julho estarem procurando, mas quando começar 2008, acredito que elas comecem a aparecer :D

Já está adicionada, tá?
Bjus ;*

Dy disse...

Oi Gisele!
Tb tinha duvidas qto me inscrever no GAP, mas como a Bela, o meu interesse é apenas a pratica. Tenho receio de ir sem agência.
Kisses.

Paula disse...

Olá Gisele,
Me inscrevi ontem no GAP. Eu já li muitos blogs de meninas que acharam família por lá e mesmo indo com a agência se deram muito mal. A Cori é uma exceção. Pelo que entendi vc deve deixar claro que só vai pela agência e pedir mil referencias e fazer mil perguntas porque lá tem de td... desde homens solteirões procurando companhia p/ mamae até fotogragos procurando modelos! eu ainda tenho receio do GAP. Mas vamos ver o que vai dar né?!
Beijos

Patty au pair 2008 disse...

Oiee Gi!!! Entaoo amiga obrigada pelos comentárioss e pela força de sempre! =) Sobre o GAP...quando eu estava no começo assim...quando eu penseiii em ser au pair, ano passado, kkk Eu falei com váriassss famílias e foi muito bom...eu gostei muitoooo de duas famílias e eles iriam fechar com a agencência que eu pretendia ir! Eu acho que tem muitaa furada! Mas também existem famílias boas!! Tem que tentar sim!!

O Gap é aberto por isso tem muita porcaria...mas no meio da zona também tem familias sérias! Por isso eu sou a favor do GAP!! kkk
Além de ser uma escola, pode ser uma oportunidade! =)

Gi Au pair será??? disse...

Oi Gi nossa faz tempo q ñ passo por aqui né, me desculpe, rsrsrs...
Olha só o GAP é uma boa, eu acho bem legalzinho, uma vez uma familia da Virginia ia entrar na agencia pra fechar comigo, só q eu ainda ñ tinha terminado o processo e tb ñ quis pq a cidade era minuscula e eu ñ ia ter carro, daí já viu né.
Mas tb tem q tomar cuidado pq pode ser a maior furada, algumas familias suspeitas já entraram em contato comigo e pulei fora, tome cuidado!!!!
Bjus....

Fernanda disse...

Oi Giiii
tudo bem?
Então, eu me inscrevi no GAP, mesmo com receio...
Descobri que mtas famílias fazem como nós.. eles tem uma agencia, mas estão te olhando lá.
Se vc for na busca avançada e colocar APIA ou AU pair care, ou outra agencia americana vai achar uns perdidos...
Da mesma maneira que a gente procura, por orkut, GAP, eles também.
Mas sei lá. Eu não achei nenhuma boa lá. Mas pratiquei bastante o inglês... hehehe

Fernanda disse...

Oi Giiii
tudo bem?
Então, eu me inscrevi no GAP, mesmo com receio...
Descobri que mtas famílias fazem como nós.. eles tem uma agencia, mas estão te olhando lá.
Se vc for na busca avançada e colocar APIA ou AU pair care, ou outra agencia americana vai achar uns perdidos...
Da mesma maneira que a gente procura, por orkut, GAP, eles também.
Mas sei lá. Eu não achei nenhuma boa lá. Mas pratiquei bastante o inglês... hehehe

Anônimo disse...

Oi gisele, sou futura au pair, ainda ñ decidi qual agencia que eu vou to pesquisando ainda, mas já me inscrevi no gap e converso com muitas familias, acho bom sim, muitas delas me perguntam se tenho agencia, elas parecem dispostas a entrar na agencia da au pair
vale a pena sim
pelo menos pra treinar as conversas
descobri seu blog agora e queria saber se tem como a gente trocar links?
bjs

Cori disse...

Oie Gi!!!

Mais nova GAPiniana!!!
Eu aconselho o GAP, pois sempre deixei claro que era da APIA e que soh iria por agencia!
Se a familia eh da agencia ok, se nao eh, eh uma otima oportunidade de entrar, pois se eles topam entrar na agencia por vc, pode crer que nao eh qquer familia. Foi o que aconteceu com a minha, eram da APC e trocaram para a APIA!
O segredo eh nunca colocar telefone, soh e-mail...e voi la!

To mega feliz com eles!!
Espero mesmo q vc venha antes!
bjokasss