segunda-feira, 26 de novembro de 2007

E o ano está passando rápido...

Caracas... hj to programando minhas 2 últimas viagens do ano huhuuuu ta acabando esse ano e não que eu goste de ficar mais velhinha não... mas é que assim eu entro em 2008... o grande ano da minha vida! E como está indo rápido, outro dia eu sai da Novartis cheia de planos e expectativas, ai outras oportunidades vieram e abandonei a idéia do programa, mas como o que é para ser será, mais uma vez estou aki planejando minha viagem e dessa vez vai acontecer. Outro dia entrei na Akzo. Outro dia comecei a ler os blogs das meninas e hj muitas estão lá, estão indo nesse mês ou no começo do ano que vem. Outro dia... Outro dia... a vida passa muito rápido e depois de uma certa idade, não que eu seja velha... mas não tenho mais meus 18 aninhos onde estamos cheias de plano para o futuro sem saber por onde começar. Hj já dei o start na minha vida e estou no momento de buscar tudo que posso para melhorar, amadurecer e assim poder construir um futuro. Desistir... nunca.... se arrepender... jamais...acho que por isso, graças a Deus sempre tive exito nas minhas conquistas pois nunca desisti de um objetivo, sempre fui até o final e sempre acreditei em mim.

Ontem eu estava com o Thi em uma loja e ele fez umas compras onde parcelamos em 5 vezes, e caraca... me dei conta que daqui 6 meses ( onde tenho certeza que vai passar muito rápido) estarei rumo "aos Estates"...rumo a minha mais nova conquista... dominar esse inglês que me domina rs.....

Tudo programado para o final desta semana, but.... como tudo que programamos lei de murphey ( é assim que escreve????) dá errado... ok tudo deu errado hehehe. Sexta marquei meu vôo de retorno de Goiânia para as 11h00... assim eu chegaria cedo e poderia tirar as fotos com meus fofuxos para o application. Fui na escolinha, beijei, quase mordi.... abracei e muitas fotos eu tirei... mas a esperta aki fuço...fuço...e fuço na máquina nova que eu adiquiri semana passada e não é que eu apaguei as fotos....Oh Gosh... I don't belive This.... but Yes... I deleted my pictures... and I cried... of course... programei tanto essa bendita data de tirar as fotos pelo meu escasso tempo free e ai... deletei.... conclusão, vou ter que ir novamente na escolinha tirar as fotos. No sábado fui ao laboratório fazr o PPD... e adivinhem.... não fiz... o Delboni solicita que retornemos 72 horas para a leitura do exame.... 72 horas exatas... nada mais... nada menos... conclusão eu cheguei lá 12h00, se tivesse feito o exame teria que retornar na terça as 12hoo e não posso pois essa semana estou em SP mas vou trabalhar interna, não tenho como sair de SBC para ir lá esse horario. Como sou brasileira e persistente... tudo programado novamente... PPD hj as 18h00 para buscar na quinta as 18h00. Fotos sexta... mais uma vez... e ai application completo EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Semana boring... na empresa boring... fazendo coisas boring....

Fuiiiiiii

5 comentários:

Cynthia Zanon disse...

Então...se prepara pq o tempo passa rápido mesmoooooooooooo.

Mas, me manda um email com o seu email, que te explico melhor como fiz o processo pelo great au pair. Acho que é a melhor coisa...

cynzanon@hotmail.com

Bjs,

Fernanda disse...

Oi Gi
tomara que de tudo certo.
2007 tb era O ano pra mim...
acabava minha facul meu estágio e eu n sabia o que fazer da vida...
rsrs

bjusss

Patty au pair 2008 disse...

OIi Gi!!! Obrigadaa pelos comentárioss no meu blog!! Adorooo...e concordo com vc a vidaa passa rapidooo meu deus!! daki menos de 2 meses eu estarei indo para os EUA...ainda nao acredito!!

Bom respondendo a sua dúvida: Eu tinha bastante experiência com kids..deu umas 5 mil hihih

Mas...vc tendo as 200 exigidas tá otimo!! =)

Boa sorteee e fico feliz que vc tomou a sua decisão!!! =)]]

Beijossssss

Nathy disse...

Oi Gi,
então eu fechei com uma familia da APC mesmo. Eu tive 2 contatos da APC direto pela agência e dois q eu converso desde agosto pelo GAP, q tbm sao da APC. Parece mentira mas as chances de vc "ESCOLHER" uma familia q se encaixe com oq vc procura eh maior no GAP pq vc pode procurar, e tem mta familia inscrita nas agencias, apesar da maioria ser sem agencia. Eu preferi nao ficar esperando, entretanto qdo essa 1a familia entrou em contato comigo, mudou tdo.. eles estao sen to maravilhosos... me mandam email todos os dias.. e me empolgam mto com as palavras deles. Se monstram mto atenciosos e ainda queriam vir aki no BRazil pra conhecer meus pais pra mostrar q eram pessoas do bem. Mas ainda bem q desistiram. EU resolvi fechar com eles entao.

Boa sorte no seu processo.
VC pretende embarcar qdo?

me add no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1864479786950169309

bjs

Nathy - www.nathyinamerica.blogspot.com

Bela Au pair disse...

Oi Gi, td belezinha?

Concordo plenamente com vc!! tuudo passa muito depressa!!rs

To em contagem regressiva para meu embarque =))

Olha eu consegui family rapidinho e foi pela EF, aqui em SP ela é bem procurada..dá uma passada por lá, quem sabe te interessa!!

Bjao e não deixe de nos visitar!!