sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cade as novidades deste blog?

Hello Pessoar...

Pq esse título? Pq é verdade.... cd as novidades deste blog?

Essa semana foi um porre e não tive simplesmente nem um free time para fazer algo do programa e isso me deixa muito nervosa. Que saco, já não tenho vida pessoal, e ainda não consigo resolver minhas coisas ai não da.

Na segunda fui para Montes Claros - MG e tive vários problemas com vôo. Voltei ontem e novidade.... fiquei exatamente 7 horas esperando o meu aviãozinho da Ocena Air.... diga-se de passagem uma MERDA de CIA. Cara, meu vôo era para sair de Confins as 20h40 e eu só saí as 01h20.... isso mesmo.... e além de tudo to com uma gripe do caramba.

Não tive nem tempo de ler o blog das minhas colegas au pair.... so li o da Cori( o seu Cori kkkk) cara saber como está.

Essa semana fico em Sampa, gracias a Deus e vou fazer o que está faltando para tentar entregar o application no sábado que vem ou até o dia 24/11.

Um excelente find para todos!

Fuiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

Andressa Gomes disse...

Oi!! vi um comentario seu no blog da jú sobre uma familia!
ainda n tive contato com nenhuma tbm..
se jú n quiser vc pode passar me passar?
bj

Cori disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Brigada Gi!!!!

Hoje recuperei todo o tempo perdido e escrevi um post do tamanho do mundo...hahahah gigantesco, que medo!!!

Estou dormindo no lap do meu host mas quis responder a todos os emails da galerinha que eu sei que esta esperando noticias, sejam por blog, msn, scrap...enfim...estamos aih!

Estou acompanhando seu processo ok?
Boa sorte nas familias!!!

bjusssss

Paula disse...

Acho que o blog da Cori está sendo o mais lido... td mundo querendo ver como é chegar lá rs!
Beijos...