quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Deixa a vida me levar .... vida leva eu





Sabe... to meio triste pois a exatamente 11 dias não recebo mais nem um contato, sei lá o que acontece, se é normal, se simplesmente o que me falaram é real sobre qdo vc fica on line, dizem que no momento que vc fica on line a APIA cruza as suas informações com algumas familias e um montão de familia entra em contato ao mesmo tempo ( isso é fato), depois disse elas dão m pausa pois o profile fica tipo em um banco de dados e vc só é adicionada se alguma familia for lá procurar au pair, mais o que e difícil acontecer já que sempre tem au pair nova on line e as familias fecham com essas mesmo.




Até onde isso é verdade eu não sei, mas parando para pensar é bem verdade que logo que ficamos on line várias familias te adicionam simultaneamente.




Outra coisa foi que a au pair de uma familia que ainda estou mantendo contato disse que a host não estava vendo mais meu perfil, eu não estava na lista dela e era como se eu tivesse feito match. Antes fosse verdade, pq apesar de eu ter muiiiiito tempo, é meio chato ter que ficar esperando, aciosa, pensando, repensando e olha que tenho muitos problemas de trabalho para resolver e isso ta me atrapalhando pois não cosigo relaxar, fico com medo que as familias não estejam me vizualizando, fico com medo de não achar uma familia, fico com medo de escolher...escolher....escolher e ficar sem familia, apesar que nem to escolhendo muito pq das 4 familias 2 restaram, uma me rejeitou e to em contato com outra mais sei lá...




Quer saber... não quero mais falar sobre isso aqui até que eu escolha a familia pq isso realmente é chato... falar que to triste, que ninguem me adiciona, que NÃO TEM FAMILIA... etc....




To lembrando até do blog da Fe qdo eu lia e ela tadinha estava mega apreencisa pq fazia o match, mais pelo menos um monte de familia adicionava ela, eu nem isso tenho o que é o pior urhhhh.




Essa semana to em Recife, aproveitei ontem que fiquei off a partir das 15h00 e fui para a praia, desencanar do trabalho, da tensão de escolher familia, sabe deixa a vida me levar, o que tiver que ser será... não vou me estressar.





forget my troubles....

8 comentários:

Anônimo disse...

Oii Gi!!!
É, nessas horas nada melhor do que relaxar!!!
De tempo ao tempo que tudo se acerta!!!rs
Bom, espero mesmo que vc encontre uma família bem legal, mas que antes disso aproveite tudo oq tem pra aproveitar aki, por exemplo Recife!!! rs
Beijos

Larissa disse...

isso ai Gi!
Relaxa um pouco garota... nao deixa tudo isso te enlouquecer nao...
aproveite enquanto ta ai...rs

beijocas!

Hanna Campes disse...

Gi..... relaxa mesmo.... apesar de todo mundo já te te falado isso, a familia certa vai aparecer na hora certa... vc vai ver!!!!

e jah q vc tem tempo, é melhor... assim pode fazer tudo com tranquilidade... e sobre seu perfil não estar mais aparecendo... entre em contato com a agência, só a agência vai poder te dar um suporte real do q está acontecendo....

tô torcendo por ti!!!

Bjokas :o)

Anna Domingues disse...

Gi não se lembre dos seus problemas, e pense que logo c vai estar com a familia dos seus sonhos!
Seu cabelo ficou lindo, outra coisa esse óculos é chilli beans né? Vendi vários desse, LINDO!
Beijos =**

Mariana Zanini disse...

Oi, Gi!
Mas essas havaianas são um luxo, hein? Adorei! :-D E vc está certíssima, aproveita essa viagem pra dar uma relaxada e esquecer os problemas!
Ah, mas tem uma coisa... fica esperta qto a esse lance de vc desaparecer do site do APIA, viu? Antes de eu fechar, uma das famílias me ligou desesperada um dia perguntando se eu já tinha feito o match com alguém, pq o meu app tinha sumido da seleção como se eu já tivesse fechado... e eu sem saber de nada! A sorte é que a própria mother foi atrás de consertar isso pra mim antes que eu soubesse. Tenta ficar sempre de olho, viu?
Mas no mais, aproveita a praia aí e relaxa... as fotos ficaram lindas!
Beijocas,
Mari.

disse...

Oi Gi!!!

Nossa bem sei o q é ficar triste por causa da falta de família....to assim tbm...logo q meu aceite chegou recebi e-mail de 3 famílias, mas dessas só 1 rolou, dai triquei e-mails até q a host me ligou, conversamos, tava mto nervosa e não consegui falar tudo q queria, e depois.....ela sumiu...nada nennhum e-mail....isso é mto triste....

Agora to aqui esperando ver se alguém me manda um e-mail....aí como é chato essas espera....mas vamos tentar relaxar né?! Difícil, mas temos q tentar!!!

Ah sou nova por aqui....se quiser visita meu blog....te add na minha lista, ok?!

:**

Cori disse...

AI GI que invejinha boa desse marzao, sol, areia...quer trocar???

Neve, neve, frio e mais frio?
Nao ne?

Droga!

Bjuss

Anônimo disse...

mulher c cortou o cabelo?????????

se cuida vamos que vamso totaleeeeeeeee