segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Noticia titi :-(

Bem... hj eu não estou nos meus melhores dias... também... TPM com uma notícia nada legal de uma hostfamily que eu realmente estava afim.

A semana inteira eu fiquei em contato com a host, ela me mandava e-mail todos os dias, me elogiou, pediu para eu falar com o host, com a au pair...para mim era um match... ela de fato tava bem interessada. Ai na sexta tudo combinado, 7h30 PM o host ia me ligar, conversamos uma meia hora e eu realmente estava com dificuldades de entender ele, não abstasse uma forte dor de cabeça depois de um dia inteiro em reunião com meu diretor e minha gerente. Bem, pedi para o host me mandar as questões que ele estava me fazendo por e-mail pq eu não estava entendendo e por e-mail eu conseguiria entender melhor e responder para ele pq não queria deixa-lo sem respostas, mas na sexta sem jeito de sair alguma coisa!

No sábado a au pair me respondeu todas as minhas dúvidas e para mim estava perfeito! Por mais que a cidade era pequena, as cidades vizinhas eram maiores e dava para estudar em New Heaven. Ai hj eu abro meu e-mail e a bomba.... a host agradeceu todo nosso contato mais eles preferiram fechar com outra au pair que tinha natação e as crianças precisavam de uma au pair que soubesse nadar. OK não sou um peixão no mar mais pera lá, eu disse para o host que eu sabia nadar e que estava fazendo aulas e nem é para o programa e sim para minha saúde e bem estar mesmo. Nossa fiquei chocada, foi ai que minha agente disse que no meu profile eu tinha colocado que não sabia nadar. Pera ai... eu me enganei... e disse para o host que sabia, mas não adiantou. Realmente fiquei bem chateada e a sensação que tive foi aquela de vc desejar muito uma vaga de emprego em uma empresa multinacional dos seus sonhos e não passa em alguma parte do processo. Não pensei que fosse ficar assim! :-(

na hora me deu muita vontade de chorar, me senti rejeitada. Mas quer saber... a males que vem para o bem. Deus sabe o que faz e se essa familia não era para ser a minha, se não era para eu ser feliz lá que sejá assim. Eu sei que tenho muito tempo pela frente, mas o fato de vc receber um não... depois de tanto contato, de tanto esforço, principalmente de uma familia que vc queria é realmente frustrante!

Também... to meia tristinha pq as 4 familias que me incluiram não deu certo e não recebi mais nenhuma familia. A minha agente disse que o profile fica disponibilizado para todas as familias e elas vão te adicionando, mas a minha amiga ex au pair disse que a host dela contou que não é assim ( pelo menos pela APIA) disse que seu perfil é mandado de pouco em pouco para as familias e se não dá certo eles mandam para outras.

Então pode mandar mais ai APIA pq as que vc me mandou não vingou não rs.....

Melhor rir da desgraça do que chorar!

beijokas e dias melhores virão... eu tenho fé!

7 comentários:

Larissa disse...

OOOO Gi... fica assim nao...
Nao tem muito o que dizer nessas horas ne... relaxa, pelo menos agora vc ja sabe como eh a experiencia, vai sendo cada vez mais facil!
Se cuida menina...
beijao!!

Ps: Tb to de TPM... grrrrrrrr

Cori disse...

Gi, nao fica triste nao, a sua familia ta' te esperando, nao se preocupe, afinal voce nao tem taaaanta pressa para viajar!

Eu acredito que o que e' do homem o bicho nao come. E' cliche? uuuuuuuu se e', funciona? Opa, sou a prova disso...rsrsrs

Faz tempo q nao falo com as meninas nos msn, cade tempo?

Bjuss

Anna Domingues disse...

Gi relaxa!
O que é teu tá guardado! (;
E outra coisa, tenta mudar no seu app que vc sabe nadar sim, pelo que eu percebi eles valorizam muito a natação, as famílias que me add no gap pergutavam sempre se eu sabia nadar!
Sorte que um belo dia depois de quase morrer afogada quando criança eu começei a fazer aulas e então não parei! hahaha que trágico!

Beijão e sortee!

Unknown disse...

Oie!
Vim aqui p/ responder seu recado, mas vi que a family de CT já nao rola mais né?! Bom, mas anyway, caso outra de CT apareça, aqui não é SÓ mato. Tem cidades mais afastadas e outras menos. A que eu morei qdo eu cheguei (New Canaan) era bem peq e meio mato sim hehehe mas agora onde moro (Darien) é mais "civilizada", hehehehhehe
Agora me diz, pq vc não quer ir p/ IL?? eu seeempre quis morar perto de Chicago, mas não me apareceu nenhuma família por lá =(
Bjinhoos e BOA SORTE!

*MARI* www.marityaupair.zip.net

Mariana Zanini disse...

Oi, Gi! É bem o que as meninas falaram, não fica assim não que logo, logo, a família certa pra vc aparece. Acho que isso acontece com várias meninas, da família "perfeita" dizer não, mas aquela que realmente for perfeita (sem aspas) vai ser sua de qq jeito! E tb vc tem um tempinho legal pra escolher as famílias, a sua logo vai aparecer!

Ah, e segue a dica da Anna: muda o fato de q vc sabe nadar no perfil pq isso conta, sim. Outro dia eu pedi pra Thais mudar no meu profile que eu sabia dirigir em highways tb e ela atendeu rapidinho!

Beijo e boa sorte, sempre!

Mari Z.

Gabs disse...

Gi,
Fica assim não!!!! Se não deu certo com essa familia é pq vc não iria ser feliz com ela, Deus ta reservando a sua Host Family, pode acreditar!!!!

Beijocas

Marina disse...

Oii Mari!!!
Se preocupa não que a sua perfect family está chegando!!! rs
Beijos e não desanima, ok??