terça-feira, 29 de abril de 2008

Essa mensagem é exclusivamente á vc " anônimo"

Querido anônimo...

Realmente cometo muitos erros de português, até mesmo pq eu escrevo rápido e não fico lendo o que escrevi, tem muitos erros de falta de assento etc.. etc... mas vem cá... O que isso te importa. No mínimo vc é uma pessoa pequena que perde o seu “precioso tempo" lendo sobre a "minha vida" e deve morrer de inveja, deve ser uma pessoa medíocre, que vive da inveja dos outros. Aliais, esse blog é meu e não tenho o intuito de escrever como uma professora de português ou até mesmo como escritora, isso aqui é diversão. Meu bem, saiba que esse meu português "pésimmmmm000" como vc disse ( péssimo é com dois "s" viu professor(a) Pasquale) já trabalhei em empresas boas como talvez vc pobre coitadinho (a) nunca tenha trabalhado, pois se isso realmente me impedisse de qualquer coisa talvez não estaria trabalhando em empresas multinacionais.

Agora vai cuidar da sua vida ao invés da minha que ta indo muito bem obrigada e não é os seus comentários babadas de criança, pq somente uma pessoa pequena como vc poderia perder o tempo criticando aos outros (sem conhecer) ao invés de fazer bem ao próximo que vai me abalar HUUUUUUUU. Por isso que nosso país não cresce, pq ta cheio de gente ridícula igual à vc!!!

Vai se catar, ler uma revista, gibi, ver tv, ocupar sua mente vazia, procurar o que fazer pq a minha linda dedicação á vc acabou.... agora só me tira uma dúvida, se escrevo mal, se sou burra, pq lê meu blog???? AHHHH.... não... só para saber....viu!

__________________________________________________________________

Esse espaço é para meus amigos, para as pessoas legais que aqui conheci e para dar informação á pessoas que pesquisam sobre o programa de au pair, se vc não está nessa lista acima... bença e tchau... não perca seu tempo lendo os "meus erros de português"!

Amigos queridos, desculpe o meu desabafo acima, mas não me conformo como as pessoas são pequenas ao ponto de perder o seu tempo em fazer esses comentários desnecessários. Pessoas como essa ai em cima que deve ser no mínimo uma au pair frustada ou um inimigo que desconheço rs...

Beijokas e até mais
Gisele FELIZ COMO NUNCA E A SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA!!! HAHAHA
Quem tem amigos, família e Deus no coração não á nada que nos abale!!!

5 comentários:

Anna Domingues disse...

Você cometendo erros de português??? Juro que nunca vi!
Vou te passar um blog depois, aquele sim tem erros de português! hahahahaha
Estou brincando, vc escreve super bem Gi, relaxa!
Beijocas e valeu pelos comentários viu?
AHAZAAAAAAAAAAAA!
;)

Nani disse...

Quem tem amigos, família e Deus no coração não á nada que nos abale!!! [2]
Com certeza, Gi!

Tbm nunca reparei erros de português, não, fala sério... se tem uma coisinha ou outra é pq NINGUÉM AQUI TÁ DANDO AULA DE PORTUGUÊS!

beijonaoligapraessepovo

Anônimo disse...

Ahhh Gii ninguém merece isso !! Agora é sua vez eh ?? Ahhh fala serioo ... O gentinha viu !!
Acho que esse ANÔNIMO CORAJOSO (tanto que dá sua "cara pra bater") é o mesmo(a) que faz essas gracinhas com tds nós neh (eu já passei por isso, vc deve ter visto em meu blog) ?!? So pode !! Ou será que tem tanta gente desse "genero" no mundo ?!? Affe viu !! Gii se preocupa não ! Vc é uma fofa ! Não me lembro de ter visto nenhum erro de português aqui. E se tiver, qual o problema ?!?! O meu tem vários .. meu tempo é corrido, se for ficar corrigindo cada detalhe nunca vou postar !!

Enfim, liga não !! Isso é inveja de vc !! Pq vc é linda, feliz e bem resolvida !!

Bjaoo Flôr

Anônimo disse...

Ai Gi, to comentando só pelo título, nem vi que bafafa deu. Mas a minha opinião é:
Anonimos fudidos e invejosos, morram! hehehehe

Bjsss
Dre

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.