segunda-feira, 16 de junho de 2008

Comecou a ralação

Nossa, hoje de fato começou a minha rotina aki em casa e te digo que cansei ufaaaa. Primeiro dia com as criancas, sendo que 2 delas estão de ferias ai ai... pensei umas 1000 vezes em fazer a minha mala e voltar para casa. Mas... respirei fundo, contei ate 100 e ja foi...

Pela primeira vez sai sozinha de casa e pela primeira vez deste que cheguei aki me senti gente grande rs.... pq e tao engraçado eu fiquei sendo treinanda a dirigir... mas nos primeiros 5 min. a 2 semanas atras eu ja peguei as manhas do carro, ja dirijo a quase 7 anos no Brasil e o fato de ter que ser trainada, ate mesmo pela Tais que tem menos tempo de carta e experiencia que eu foi realmente engraçado rs...

Brincadeirinhas a parte hoje tive um susto muito grande pq a minha menina mais nova e alergica a muitas coisas e ela simplesmente enfiou na boca algo que nao podia. Por graças o meu santo e bem forte e me fez olhar para a menina na hora, vi aquela cara de safadinha e na hora saquei que algo tava rolando. Graças ao bom Deus nada aconteceu e a pimentinha da sã e salva ufaaa.

Fazendo uma restropectiva do final de semana foi bom, na sexta peguei uma baladinha aki em White Plains, que diga-se de passagem muito boa... no sabado comi comidinha brasileira, tirei as sombrancelhas com uma profissa brasileira, a noite fui para NYC despedida da tata e uma das meninas diga-se assim um pouco desjuizada bebeu, era diabetica e resumindo todo o lere foi parar no hospital... tivemos que chamara a ambulância... foi muito estraga balada pq simplesmente acabou as 1h30 da manha onde todod mundo estava ainda no muito pique porem sem qualquer clima. Domingo para mim e o pior dia, posso estar toda oupada mas penso muito em casa, é o dia que mais simto falta de casa, o dia que ficava com minha familia acabo chorando de manha qdo acordo por nao estar na minha casa, com meus pais e a noite qdo falo com eles por msn que droga!!!!

HJ tb chorei qdo vi meu cachorro... ai como sou cretina kkkk mas sinto fala gente, nao consigo evitar... vi meu gatinho pela web. A veinha ta me deixando muito orgulhosa pq ta dando a cara a tapa e aprendendo a arte da computação.

Muitas emções no find e no primeiro dia alone...

bjs e inte

Nenhum comentário: