quarta-feira, 11 de junho de 2008

RaRa... e assim foi a primeira gafe!!!

Bem, desde que cheguei aqui na casa nao parei um segundo, primeiro pq a atual au pair ainda esta aqui, a maioria das aupersadas daqui estao aqui a tempos, entao e saidinha todos os dias... preciso ficar mais em casa.. comecar a estudar um pouco depois do dia cansativo, mas quem disse que consigo parar... nao recuso um convite de sair... hj ia ficar em casa, mas o tel toca...as meninas dizem que estao na porta e logo saio eu...

A gafe foi que hj a Tais foi fazer um extra e teoricamente eu teria que entrar pela porta da frente ( pois sempre entro pela garagem) pois ela ia levar o controle... a questao e que acabei nao avisando que ia sair pois os hosts estavam colocando as criancas para dormir e eu nao queria atrapalhar... sai pela garagem e ou esperaria a Tata ou teria que entrar pela frente... coplo ela estava demorando e eu queria entrar, arisquei pela frente mas... meus hosts trancaram a porta entao a Tata teve que ligar para meus hosts para abrirem a porta para mim... que gafe... que feio... mas acontece o que posso fazer!

Meu computer chegou.. agora posso falar com familia, amigos e namorado ( assim que por internet em casa ne) quando quizer!

bjs... to melhorando...

PS- Lari muito obrigada pela visita, adorei te conhecer pessoalmente e pena que o papo ficou curtinho. Mas vamos marcar de colocar a fofoca em dia sem pressa.

3 comentários:

Garota em busca disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eh noix Gi!!

Adorei te conhecer tb... ate por causa dos blogs realmente parecia que eu ja te conhecia... vamos causar um pouquinho nos States? rsrsrsrs

Beijao querida!!!

Lari

Nani disse...

Giiiiii
Que bom q seu pc chegou... agora o vicio vai ser maior kkkkkk

e eh dificil para em casa né?
eh um jeito de distrair tbm, mas lembra q tu nao ta de ferias kkkk

Bjuuu!

Cori disse...

Gi, planos para esse fds??
Vc tem meu tel? Se nao pede para a Lari, vamos fazer algo, to por ai mesmo!

Bjkas