segunda-feira, 9 de junho de 2008

Hi!!!

Pessoal... antes de mais nada orbigada por todos os comentarios e toda forca mas eu nao estou sozinha!

Posso dizer que tenho o previlegio de estar sendo "treinada" ra... e ate engracado mais e a verdade... pela au pair daqui de casa, que alem de tudo ja virou amiga... que e mais que gente boa... que me apresentou para muitas meninas legais... e que ja tenho amizade... I'm not alone, ok??? estava triste sim... as coisas no coneco nao sao faceis... a gente nao pensa nisso ( pelo menos eu nao), achava que ia ser forte mas foi pumk os primeiros dias.

As coisas estao melhorando... sim... as vezes me pego pensando " o que eu to fazendo aqui", tudo por conta desse ingles cretino kkkk ai ...mais eu mato vc viu Sr. Ingles rs.... outros momentos tenho a sensacao de estar aqui a muito tempo, de nao ver a minha familia a anos e 'e muito estranho..

Ainda nao entendo tudo que e dito, mas aos poucos melhoro.

Hj disvirginei rs.... fiz minha primeira laundry, treinei dirigir, e muito easy...fui no centro da cidade, comprei umas coisitas e meu computer... gracas a Deus o preco tava otimo e como todos que me conhecem sabem que sou perua... comprei rosa hahahaha.

Agora a noite fui na starbucks com as meninas e uma canadense... mas e foda no comeco ( pelo menos para mim) fico cansada de tanto pensar o dia inteiro em ingles e chega a noite to esgotada para pensar mais... mais foi legal. Na verdade ando nao recusando nenhum convite de saida... pq alem de ficar o dia inteiro em casa ser entediante... e bom para me destrair e nao pensar tanto na minha casa, familia e na minha vida que quero de volta logo rs....

Nao sei se falei aqui, mas no sabado fui pegar uma baladinha em NYC, que na verdade acabou nao dando certo e fomos para um barzinho em City tb,, foi legal, tirando o fato de eu aqui ter me alimentado mal e por fim passado mal tb.

Agenda cheia para essa semana, mas amanha a noite quero ficar um pouco em casa para arrumar minhas coisas...comecar a usar meu note ( que ainda nao peguei so amanha).

Beijokas e obrigada pelo carinho!

P.S: Paulinha... e claro que quero te encontrar demoro mulher...

7 comentários:

Fernanda disse...

Giiii
claro q vc n ta sozinha
vc vai ver q em primeiro lugar, seu melhor amigo aqui eh Deus...
depois, gracas a ele vc vai fazendo varias amigas q se n existissem, nossa, ai sim vc tava perdida
mas elas existem
faca bastante amizade
bjussssssss

Larissa disse...

Fiquei bem mais tranquila qdo vc me falou aquele dia que vc ja tem amigos por aqui... eh barra enfrentar o comeco sozinha, como foi comigo, por isso que fiquei oferecendo meu ombro a cada dez minutos...rs

mas podexa que vc sera incluida em programinhas sim :)

beijoconas!!!

Nani disse...

Oi, Giii!!!
Sabia q aos poucos tudo ia se ajeitando ;)

continuamos torcendo!

=**

Anna Domingues disse...

Gii que saudade das suas postagens!
Fico muito feliz em saber que tudo está bem, e logo logo eu estou chegando! hehehehe
Vou pra NY te conhecer!

Beijocas!

Nat EAM disse...

oi giselle..nossa como o tempo passa rapido..pelo visto ja ta na terra do tio sam ne? e ta tirando de letra..vc ta em NYC??? provavelmente desse proximo FDS a 8 dias estarei por la...
toda sorte do mundo nessa sua vida de aupair...e se precisar de alguma coisa..estamos aqui.
q bomq ja ta dando tdo certo.
bjs

Anônimo disse...

Eee que bom que vc esta começando a se ambientizar, é isso ai amiga, força e bola pra frente. Te amamos. Beijos Tati

Anônimo disse...

ai que bom que ta tudo começando a i bem...espeo que tudo de certo pra vc.bjsssss