terça-feira, 17 de junho de 2008

engano...

Engana-se quem achar que tudo vai ser facil, que estamos independentes, que somos tratados como gente, que temos o valor da gente.

Engana-se quem acha que terá amor, afeto, compreensao.

Engana-se quem pensa que e forte, que pode mover montannhas.

Engana-se quem acha que tudo sera perfeito.

Pois eu me sabia que nao ia ser facil, mas nao imaginava que seria tao dificil... hoje aconteceu algo tao chato e tao humilhante que jamais pensei em passar na minha vida, mas simplesmente pela falta de entendimento e pela falta de palavras para argumentar tive que ficar calada. Hoje simceramente liguei chorando que nem uma crianca pedindo colo, e a unica coisa que eu pensava era estar no colo da minha mae!

NAO E FACIL... MAS CONTINUO ENFRENTE ATE ONDE ACHAR QUE NAO DA MAIS...

10 comentários:

Anna Domingues disse...

Nossa Gi!!! O que aconteceu? Fiquei preocupada, espero que você esteja bem agora...
Beijocas querida!
=**

Amanda disse...

Gicaaaa... o q houve contigo???
acho q todos ficamos preocupados aki ... manda noticias...
Bjãooo lindona

Nani disse...

POxa, Giii que chato! Tbm fiquei preocupada com vc... se precisar to aki viu? no msn quase sempre...

Bjuss!
se cuida!

Letícia disse...

tá tudo bem ???? aconteceu algo mais grave .... força ai .... não foi mal entendido não ???

Mari Cooper disse...

FORÇA Gi !!

Espero que vc ja esteja bem ... se precisar, estamo aí !!

Tudo dará certo !!

Fica com Deus !!
Bjs

Anônimo disse...

Gi, A vida é assim mesmo, nada é fácil. Sempre encontramos pessoas de diversas natureza em nosso caminho...algumas educadas, outras mal educadas, outras generosas, algumas prepotentes...mas no final, o que importa mesmo é o que somos, o que as pessoas que amamos pensam sobre nós e como nos tratam, O RESTO, É SIMPLESMENTE O RESTO, POIS É PASSAGEIRO. Apenas leve em consideração de fato, aquilo que pessoas que te amam e quem a vc ama façam para vc. Não ligue para colegas "não amigos", chefes, patrões, etc... pois essas pessoas não são realmente importantes na sua vida, são apenas pessoas que passam por ela seja pelo motivo que for.
VÁ EM FRENTE EM SEUS OBJETIVOS, AFINAL VC ESTÁ AI PARA ESTUDAR E NÃO PARA AGRADAR E NEM PARA SER AGRADADA POR QUEM QUER QUE SEJA. Sua casa, seus amigos, sua família estão aqui e não aí. O que importa e como te amamos e quanto estamos torcendo por vc aí. Tenha certeza que todos aqui estão torcendo muito para que vc não desista, porque vc jogou tudo para o alto para estar aí.

Fique calma e de cabeça erguida, por mais que tenham tentado te humilhar, pois ninguém pode ser humilhado se assim não se sentir e vc não precisa se sentir dessa forma, já que, repito, seu objetivo ai não é se formar em baby siter e sim aprender inglês.

Beijo e força. Te amo muito
Sua irmã Patricia

Bela disse...

Ai Gi, fiquei preocupada. É triste ver que vc não está feliz. Acredito que seja só a fase de adaptação, mas o que eu posso falar, já que nem embarquei ainda, não é mesmo? Então, desejo força pra vc aí, que logo(o mais rápido possível!) as coisas melhorem!

Bjus!

disse...

Nossa Gi,

O q aconteceu? Tá tudo bem agora?

bjos,
ha

Mary disse...

Gii.. querida!!! De verdade nem sei o que lhe dizer, só que torço muito por você e espero que essa "fase ruim" passe rápido.
BjOo... boa semana
Mary

Paula disse...

Poxa Gi, o q houve??? Ja passou??? Realmente nossa vida aki nao e facil, mas e para isso q existe os finais desemana: p/ fingir q e td lindo e maravilhoso rs!!!!
Prox. vez q for ai p/ suas bandas t aviso p/ gente se encontrar...
E se quiser passar um dia aki sem afazer nada (pq nao tem absolutamente nada p/ fazer) esta mais do que convidada.. e so pegar um trem e estara aki em menos de 20 minutos!!!
bjos