segunda-feira, 10 de novembro de 2008

acorda!!!

Oi...

Noite passada perece que uma ficha caiu.

Se passaram 5 meses que larguei minha vida, trabalho, familia, amigos e namorado. Eu fiz todo um planejamento de viagem, todo um planejamento de estudo e cheguei aqui. Mas, a verdade é que estou muito decepcionada comigo.

Logico que eu aprendi muito nesses 5 meses mas a verdade é que eu não estou cumprindo com o que eu vim fazer aqui, que eh estudar.

Eu ando muito relaxada, eu vejo cada dia mais meu inglês atrofiando, sem evolução e não existe qualquer culpado no mundo a não ser eu.

Andei desfocada dos meus objetivos, sensivel e carente demais, preocupando so em me divertir e tentar esquecer a saudade, que esqueci do objetivo principal que eh evoluir no meu inglês que foi o único motivo que me fez largar toda uma vida ja construida. Em quando isso, eu fico bancado a adolescente que nunca teve sua fase... PARA JA... ACORDA DONA GISELE.

Noite passada quase nem durmi refletindo tudo que estava errado, e se for para continuar desse jeito é melhor voltar para minha casa. Como, eu não quero isso, como eu realmente posso mudar a situação, resolvi erguer as mangas, largar a vida que estava levando, desorganização, falta de dedicação, falta de objetivo, falta até mesmo de amor próprio.

Acordei e hoje mesmo comecei os 5"s. Limpei todo o meu ambiente que estava uma vergonha, joguei tudo que não me servia mais. E so foi o começo de uma grande mudança.

Hoje começa uma nova fase, acho que volto a ser eu mesma, toda a mudança, toda a ausencia faz a gente ficar futil demais, pelo menos é assim que eu estava me sentindo, parecendo uma adolescente em pleno os 25 anos nas costas.

Eu não vou extender e para que eu consiga evoluir eu preciso me dedicar que foi o proposito de eu ter saido de casa.

Acho que não é tarde, então... hoje começou uma nova fase na minha vida!

beijos
Gi

6 comentários:

Nani disse...

Nunca eh tarde, querida!
Bjos e boa sorte, bola pra frente!!! Vc consegue!

bjus!

Larissa disse...

ouvi essa conversa hoje de manha em plena segunda feira...hehehehe ta certa Gi, tem que fazer o que eh melhor pra ti!

love you amiga ;)

Gisele disse...

Ai que bom xara!!!
Quem bom ver que vc esta disposta a comecar tudo de novo, pa eu acho q estou indo pro msm lugar, pq aff...se vc ver a bagunca q tdo esta aqui...eu so quero e acabar meu trabalho e vir pra internet...sei la..nunca fui assim viciada sabe? mas por aqui a mha unica diverçao esta sendo o PC, pq amigo msm..aff...foi tdo pro agua baixo..me decpcionei mto com as amizades daqui tdo um bando de falsas...pra ficar na falsidade prefiro ficar sozinha...e inda bem q isso nao me atigiu mto...janeiro ta chegando e mha aulas tmb...espero sim acora que nem vc e seguir emfrente...4 meses ja se passaram desde q cheguei aqui...tenho que acorda pra qnd eu voltar eu dizer pra mim msm "CONSEGUI!!!"

Vms la..uma dando forca pra outra...bjosss...uma otima semana!!

legalmente rafaela disse...

Boa sorte!
Eu estendi pelo problema citado... mas estou revertendo a situacao tb... apesar q nao me arrependo de estender ainda...
Beijo

Andreia Pierangeli disse...

Que bom que vc conseguiu enxergar aquilo que todos viam.. A Fulga.. não tem coisa pior nesta vida querer fugir de algo que não esta bem e mergulhando em algo que não julgo errado, mas que ja passou de fase. Independente de qualquer coisa, vc apreendeu, evoluiu e esta em fase de readaptação..Agora começará a fase cruel que é as festas de final de ano e vc tem que estar com uma cabeça boa para superar esta fase.. Concentre-se que vc conseguira.. Conte comigo.. Te amamos muito.. saudades Tata

Anônimo disse...

Que vc percebeu tudo o que descreveu e que ainda lhe resta tempo para se dedicar mais ao inglês.Mas o que viveu até agora ai não foi em vão,pois conheceu coisas e lugares que não pdoeria conhecer se não tivesse tomado a atitude de ir para o EUA.Ademais, só a experiência de vc morar sozinha todo esse tempo e ter que se virar para sobreviver já tem muito valia, pois te fez crescer como pessoa e enxergar a vida de forma diferente. Mas estamos aqui torcendo por vc e rezando para que chegue logo o dia da sua volta.
Beijo e não esqueça que te amo muito.
Paty