quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quero casa... familia...mae...pai...



Hoje estou de homesick... triste eu sei, mas a verdade como relatei no meu posta anterior a ficha mei que caiu e hoje é um dos dias que não sei o que estou fazendo aqui... quer dizer... eu sei... mas que a saudade gritou e esta gritando tão grande que as vezes penso que a minha vida aqui não faz muito sentido. Papo de loco... de gente carente e com saudade.


Tudo começou porque fui ver um amigo do Brasil que veio passar férias com a familia em city, na verdade ele veio trazer uma bota minha que pedi para ele trazer e aproveitei para passar meio do dia com eles ja que eu fico off num horário bem longo. Fou muito bom rever um rosto de alguem da minha " vida real", alguem que eu ja conhecia antes e o que faz cair a nossa ficha que realmente estamos "sozinhos". Meu amigo estava com a familia, passeando... se divertindo... e que saudades da minha familia que me deu. Passei uma tarde super agradável, mas no meu caminho de volta com uma voltade de pegar o primeiro avião e voltar para casa.


Como é ruim esses altos e baixos que vivemos aqui... a verdade é que estou cansada de tudo, gosto da minha vida aqui e estou acostumada....não é nada que me faça querer de fato voltar pq sei que vou ficar bem, mas é a vontade mesmo de estar com os nossos, na nossa vida, no nosso país, na nossa casa, comendo nossa comida, estar com nossos amigos... com o que é nosso.


Hoje se eu tivesse um genio da lampada, se eu pudesse pagar o preço que fosse... eu pagaria ou desejaria um abraço bem forte dos meus pais e das minhas irmãs que sinto muiiiiiita saudade!


Mas... vamos em frente... pq a cabeça da confusa... esquecer e mergulhar na farra... ficar centrada e morrer de saudade.. esse é meu dilema... esses são meus sentimentos!


bjs

5 comentários:

Gisele disse...

Aiii Xara...eu sei bem o que eh isso...tmb as vezs do nada me bate isso...e o q me doi mais eh ver mhas amigas q vieram cmg destindo e voltando...da vontade de fzr o msm...mas to vivendo um dia apos o outro pra ver se passa rapido..pq ta fodaaa!!! Melgoras viu...bjoos

Fernanda disse...

Oi Gi
mulher, vai dar tudo certo.. de um certo lado eh bom que vc nao tenha se apegado demais a esse pais.. eu fui pro nosso e percebi que la nao eh meu lugar nao... quero dizer
eh meu lugar, mas aqui me sinto mais em paz, mais feliz... bjus
vai passar

Letícia disse...

Oi Gi...

Oh linda!

Infelizmente homesick e um sentimento que acompanha a gente aqui... Nos ultimos dias eu estou sentindo muita falta do Brasil, dos amigos, da familia e isso nao e parte de mim. Nem quero voltar e estou tristinha, imagino voce!

Mas, segura ai, foca de novo nos seus obtivos e aproveita tudo que esses proximos meses podem te dar por aqui!

Um beijaooooooooo

Anônimo disse...

Conheço esses três da foto hein rs, ficou ótima... Amore, aguenta mais um pouco pensa que metade já foi e vc esta certa ... Tem q ter foco. Bjs te amo Tati

Cori disse...

Gi, se for pra casar, que seja com um americano...rsrsrs e se for pra voltar que seja de cabeca erguida!

Confio em ti guria!

bjss