sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sonho maluco...

Essa noite tive um sonho maluco, e na verdade não foi o primeiro, ja aconteceram outras vezes e eu sempre sonho que estou voltando para o Brasil quando estou com muita saudade e fico meio de homesick.

So que o mais estranho é que eu sempre, mas sempre estou triste, desapontada e angustiada, e não feliz em rever a familia... Logico que de primeiro eu dou um abraço bem forte naqueles que estão no meu sonho, que é sempre minha mae, pai e irmas, sobrinhos e cunhados, mas eu sempre estou desesperada porque eu voltei e fiquei pouco tempo aqui além de ter muito tempo pela frente. A sensação é de desespero porque eu me arrependo de ter voltado quando piso no Brasil.

Eu acho que isso é um recadinho...porque por mais que eu nem penso em voltar antes do tempo, quando eu fico com muitas saudades eu sempre sonho que estou voltando, mas a sensação não é boa porque depois que eu volto eu vejo que não cumpri com minha misão e fico muito triste.

Com certeza isso para mim é um recado, aqui ainda tenho muito o que fazer... o que quer que seja que Deus tenha me preparado para essa missão. Seja para colher ftrutos pessoais, profissionais...

Aqui continuo firme e forte... vamos que vamos que eu tenho 7 meses... 6 de au pair e 1 de viajante rs...

Beijos e bom final de semana!

5 comentários:

Bela disse...

Gi,
Pode ter certeza q isso é um avisao! Eu fui ao Br pra passar uma semana de ferias, tive um problema q me prendeu por mais 1 semana, noooooosssssa fiquei doida lá. É muito bom, ver a familia e amigos, mas pra voltar antes da hora o desespero bate com certeza!


bjs

Nani disse...

Giii isso eh um aviso mesmo =))
No meu caso ocorreu o contr'ario... eu tive varios avisos que nao era pra voltar. qdo decidi ficar... num eh q to tendo que voltar? ahahaha

Bjo grande!

May disse...

certamente é um sinal... n tem nada pior do que deixa algo pelo meio... vc quase nunca consegue virar a página... Pelo menos eu sou assim... todas as coisas q deixei pela metade sempre voltam pra me atormentar naquele dias/noites meio "Down" são verdadeiros fantasmas. A saudade faz a gente querer sentir as pessoas... principalmente nós brasileiros q nos abraçamos por vários motivos, e muitas vezes, por motivos nenhum. rs... eu pelo menos sou assim. rsrsrsrs. Certa vez assisti uma reportagem de que os seres humanos precisam de X abraços por dia pra naum se sentirem carentes. Bem q podiam inventar um abraço via sedex... rsrsrsr Nada mal, hein?! Bjos e continue curtindo td aí... te achei e to te linkando. Bye!

♥ Vívis ♥ disse...

Oiii... eu tava lendo meus coments antes d eu chegar aki e tinha um seu, respondendo meu coment d como era morar numa certa cidade d NY... acabei pedindo rematch e agora moro em West Harrison, suuuuuper do lado de White Plains... e por super coincidencia, resolvi entrar nos blogs hj, pq to de homesickeness toooootaaalll... e vejo q nao adianta q sempre vai acontecer... vc mora onde em white plains??? Bjoosss

Viviane Damasceno disse...

com certeza é um aviso
mas vai com calma
tudo vai dar certooo
:D