quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Essa noite eu sonhei com vc!!!



"Esta noite eu sonhei com vc... e queria bem mais que sonhar"


Sonhei que fomos a praia, e vc me viu e me deu um abraço tão forte e gritou Titia com tanta emoção que lágrimas cairam do meu rosto e senti no sonho a emoção de te dar um abraço!


Lembrei muito de vc essa semana, porque estava brincando de pintar com a minha Kid mais nova e lembrei de quando brincavamos de pintar, recortar e colar!


Tambei lembre de vc quando estavamos assistindo H5 e tocou lá em ingles o som da Xuxa animais e na hora lembrei do quando vc gostava daquele DVD circo...na hora lagrimas cairam do meu rosto incontrolaveis e minha Kid perguntou pq eu chorava... eu disse que de saudades pq lembrei de vc!


Como sinto saudades!!!


Te amo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gi,

TENHO CERTEZA QUE VCS REALMENTE SE ENCONTRARAM!

Nós também sentimos tanta saudades de vc , que nem imagina.
O final de ano lá na casa da mãe com certeza vai ser difícil por conta da sua ausência, mas mais uma vez e digo que sinto muito orgulho por vc ser assim... 06 meses vão voar, graças a deus e vc vai vooar para cá, de volta para nós.

Beijo de quem te ama muito.

Paty

Nani disse...

=/

Anônimo disse...

Nossa até chorei, eu morreria de saudades do meu sobrinho tb... Te amooo Bjs Tati

Carlinha disse...

Oi Gi...

Imagino que essa saudade deve doer demais!!!!

Calma e muita força... seis meses passam rápido!!!

beijos

May disse...

Nossa! To chorando aqui. E olha q n sou manteiga derretida. Mas amo meus sobrinho, n sei se como uma mãe ama, afinal ainda n sou mãe. Mas amo incondicionalmente e intensamente. Algo inexplicável. Qndo olho a mais nova (3 anos), a única q mora comigo, é como se me despedisse dela dia após dia. P sofrer menos no final. Fico ensinando ainda mais coisas novas e brincando mto p ver se ela vai se lembrar de mim quando eu voltar. Tenho medo q ela esqueça todas as coisas loucas e maravilhosas q fizemos juntas. Aiai... vou sentir mta falta e chorarei mto de saudades dela e dos outros 2. N tenho dúvidas. São meu tudo. Bjos

Viviane Damasceno disse...

ownnn
fica assim n ninha...
pensa q ele ta feliz por vc
boa sorte!!

Bela disse...

sorry..
se cuida!

bjs