terça-feira, 3 de março de 2009

Será? Talvez...

Eu estou na maior maré de indecisão desde que cheguei aqui, quando comecei esse programa eu sabia o dia que ele ia começar e o dia que ia terminar... acabei mudando de idéia... agora fico por mais um tempo, mas a diferença é que ainda tenho certeza que que vou voltar. Nunca esperei mudar de idéia, mas o frio, o inglês não 100%, a crise do Brasil que sei que vai me custar uns bons meses para arrumar um emprego, talvez alguma viagem a mais, e alguns motivos do coração me fizeram ficar um tiquinho a mais, melhorar e aproveitar o verão.. ahhhhh o verão!!!

Tavez eu me arrependa no dia 1 de junho.. dia que eu deveria ir embora, mas prefiro correr o risco de me arrepender de não ter ido embora, do que correr o risco de não ter ficado, que o problema seria bem maior e nao teria volta. O fatod e ficar não implica que nao posso ir embora na hora que desejar, quer dizer.. quase.

Talvez todos os fatos acima me motivaram a fazer isso, mas hoje estou no meu momento mais feliz aqui... OK.. sem a Mari por perto...a Maisa que vai mesmo em junho... mas ainda tenho a Lari a Ka e enfim... mais "algumas pessoas" rs... que não sei até quando, mas por enquanto estão presentes.

Sim eu estou me sentindo uma adolescente com medo, com o coração apertado, vivendo algo impossível, com a sensação de que eu me dou mais.. ja que antes a sensação era de receber mais.

Sim eu nao sei mais o que é isso, depois de tanto tempo...achava que já era uma pessoa resolvida para esses assuntos e vejo que a gente nunca, mas nunca é pés no chão quando se trata desses assuntos.

Resolvi quer dizer.. tentar.. abafar aquele sentimento que ta matando.. sim, as vezes temos que dar asas, mas as vezes nos machucamos com isso e é algo que não quero.. mesmo que isso aconteça mais cedo ou mais tarde!!!

Resolvi hoje.. nesse exato momento, nao me entregar mais, nao falar de mais... não mostrar de mais. As vezes abafar sentimento é ruim... acho que é um pouco de "game", mas não tem jeito uma hora ele tem que aparecer quando você se sente em risco!

enquanto isso.. continuo na vida de adolescente... que agora ta completa... rs.. ate paixonite tem!!!!

AI AI AI...

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caramba hein rs rs Tati

Cori disse...

Entao ta decidido mesmo hein?
Gostei de saber que vai passar o verao aqui e te digo uma coisa quanto a empregos, andei pesquisando na Catho e estou pra la de otimista com as vagas e os salarios. A crise no Brasil nao e' generalizada como aqui e muita coisa eh so alarde!

Bjuss

Anônimo disse...

Olha Gi,

A crise aqui no Brasil tá feia sim. Tem muita gente sendo demitida, as poucas vagas boas estão sendo disputadas a tapa e os salários de muita gente sendo reduzido, ou estão sendo oferecidos empregos com salários baixíssimos. Quem tá empregado tá com medo de perder o emprego e quem tá desempregado tá correndo feito doido atrás de um. Pode ser que no próximo semestre a situação melhore, porque a crise se deve ao fato do medo de investimentos, corte de custos. Mas quem sabe quando passar esse medo a coisa volte a melhorar. Isso não quer dizer que quando vc voltar não poderá arrumar emprego de cara. Mas tem que estar ciente to que anda acontencendo por aqui.

Laisa Andreoni disse...

Acho que vc fez a escolha certa e eh isso msm q vc falou....se vc se arrepender o problema pode ser resolvido mto mais facil!!!
Por qto tempo vc extendeu??
Bjuuuus, boa sorte

Andreia Pierangeli disse...

Tata,
Fico feliz que vc tenha tomado uma decisão. Seje ela certa ou errada, mas vc tomou uma decisão. Saiba que estou com vc sempre. Não digo por mim, mas quem ficou 1 ano sem vc aqui, poderá esperar mais um pouquinho. Aproveite este periodo para se dedicar ainda mais no seu objetivo. Faça um novo curso para encrementar seu CV e bola pra frente.. Gostei de ver..

To contigo sempre.. te amo

Unknown disse...

Oie Gisele tudo bem?
Nossa dificil decisão hein!
mas faz o q seu coração manda, as vezes temos ki nos arriscar para q as coisas acontecam hehehe...
Bjim
Boa sorte