quarta-feira, 8 de abril de 2009

Freedom

"Freedom , freedom, freedom...You've gotta give for what you take" ( até colorido para expressar a minha HAPPINESS

Uebaaaaaaaaa... férias começam hoje... 3 dias sem PORRRCARIA nenhuma para fazer e mais 9 dias na CALIFORNIA BABE!!!

Depois de um susto que levei hoje jesuisssssssssss... voltando do aeroporto onde fui deixar a minha querida host family... em plena 95 uma anta perde o controle do carro começa a bater nos acostamentos e rodopear na pista.. minha reação??? quase chamei Jesus de Josué...usei o bom freio do carro e minha filha quase morri do coração. A bonita começou a vir na minha direção e parou 30 centimetros do meu carro.. com o carro dela todo amassado...pq bateu tanto no acostamento da direita quanto da esquerda.. airbag abertos, cara de assustada e o bonito celular na mão... agora nem te falo que ela fez toda essa cagada pq perdeu o controle pq estava no cel no momento do crime. Sortuda mesmo ela é pq isso aconteceu em plena 95 quase na entrada de Manhattan e por incrível que pareça não tinham muitos carros. Quase tive um treco.. pq eu parei o carro, segurei no volante com força e so esperei ela vir pra cima.. graças a Deus o carro parou antes... 30 cm.. exatamente 30 cm.. e meu coração quase para fora do peito.
Voltei dirigindo com o coração na mão.... pernitas tremendo e caracas.... agradecendo a Deus por não ter melado meu primeiro dia de férias hahahahahah

depois eu venho aqui postar uma coisa que eu li no blog da Cori e ontem tive mais certeza com o relato de uma amiga que voltou para cá do Brasil para "tentar a vida again"... mas com essa crise... se no Brasil nao se tem emprego... imagine aqui para nós estrangeiras.

Eu vorto... vo ali fazer nada e venho falar sobre essa assunto!

3 comentários:

Eu disse...

Férias é a oitava maravilha do mundo!!!
Nada se compara!!!
Aproveita meeessssmooo!

Anônimo disse...

Deus existe!

Anônimo disse...

Caramba Gi, que susto hein, graças a Deus que nada aconteceu. Te amo Bjs Tati