segunda-feira, 11 de maio de 2009

Então José, já esta na hora?

11 meses e 11 dias.... e parece que o 11 mês nao passa nunca.. nunca.. e nunca... depois que eu voltei da California eu ando com muita saudades de casa e com a sensação mais do que certa de dever quase cumprido aqui.. ainda tenho mais algo para fazer.. meu último curso e... como por algum motivo eu fiquei mais 3 meses tenho que fazer por valer esses 3 meses a mais. Vai me custar um dinheiro absurdo... e tb se não der certo de fazer de semana, 1 mes de sabados no verão trancada em NYC. Pretendo fazer de semana mas ainda preciso a confirmaçao dos meus hosts. Mas chega de farriar.. chega de quando coloco a minha cabeça no travesseiro pensar que muitas das minhas propostas antes de vir nao foram cumpridas. É eu vim para melhorar meu inglês e sem dúvidas melhorou.. muito.. muito.. e muito. Não o quanto esperava mas tb não adiante exigir mais que nossa capacidade pode. Deveria ter me dedidaco mais, sim! Mas agora.. com um pé no avião e o outro aqui nao adianta choraro leite derramado. So que Deus sabe o que faz e esta me dando a oportunidade de vir cumprir o que me propus a fazer.

Muitas saudades da família e dos amigos. Da minha liberdade de tempo... sábados... muitas saudades de trabalhar... de me sentir útil em algo que exercite a minha mente.

Enfim... 2.6 chegando e contando no relógio os dias de voltar e retomar a minha vida. A vida de sonhos está acabando e viver aqui foi maravilhoso, mas não pertenço a esse lugar, não tenho como ser feliz aqui longe de tudo o que me faz feliz! FAMILIA... AMIGOS... CARREIRA... sem nada disso a vida aqui não tem valor... não tem amor... não tem nada que resista a falta que essas 3 coisas fazem na minha vida!

HORA DE FAZER A CONTAGEM REGRESSIVA E COMEÇAR A PREPARAR O RETORNO. ESTOU COM SAUDADES MAS ESTOU FELIZ POR SABER QUE O TEMPO É CURTO!

SAUDADES.. Mãe, Pai.. Deia.. Pa..Gi..Vi, Ma, Du, Re, Jo, Wal, Romeuuuuu, Mi, Tati, Pri, Mandica... saudades de muitos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ohh minha linda, eu tb tô morrendo de saudades de vc, mas já tá chegando e qdo chegar eu q nao estarei aqui rs, mas vamos nos encontrar antes rs rs Te amuuu. Bjs Tati

Cori disse...

Gi, geral na contagem regressiva, acho que os EUA nao sao mais os mesmos...rsrs

Bjao

Anônimo disse...

Tô cada dia mais feliz e orgulhosa de vc!!!

Letícia disse...

O que vc quer fazer de curso na City???

Love u!