sexta-feira, 15 de maio de 2009

Porque finalmente eu estou entendendo o que é a verdadeira felicidade!

Fiquei um tempo perdida para finalmente me encontrar e estou feliz por isso. Porque eu descobri que a felicidade está nas coisas simples da vida.

Não adianta querer a vida perfeita porque ela não existe. O que existe é você ser feliz com o que você tem e com o que você quer para sua vida. A felicidade é bem mais simples do que nos pensamos.. porque sempre queremos encontrar algo que parece que nunca encontraremos, mas a felicidade é aproveitar os momentos bons que a vida lhe proporciona...

É ser feliz por ter amigos...que seja 1 mas que esse tenha valor por mais de 1000. É ter uma família linda, que se ama e se respeita, é ter algo que lhe motive, seja um emprego ou um curso, é fazer aquilo que você se destinou com todo amor e carinho e se aquilo não o realiza mais é buscar forças para encontrar algo novo que o faça dedicar esse amor dinovo.

É entender que não adiantar achar que todo "cara" é o "cara"perfeito, assim a gente só se decepciona, a verdade é que vale muito mais estar sozinha do que estar com alguém que não nos dá o valor que merecemos de verdade. Amar é maravilhoso, mas acima de tudo para ser feliz em qualquer relacionamento é se amar acima de qualquer um... se o tal cara não te amou.. te decepcionou.. paciência.. significa que ele nao conseguiu enxergar a pessoa que vc é.

Encontraremos muitas pessoas erradas para assim espero encontrar aquela certa... pelo menos para aquele tempo...

Felicidade é acordar e agradecer a Deus por ter um dia lindo pela frente, felicidade é poder deitar na areia, sentir a brisa do mar e o sol aquecendo sua pele, felicidade é poder viajar, gastar seu tempo andando e conhecendo lugares e pessoas que você nunca mais poderá encontrá-las... mas de certa forma ficarão para sempre marcadas na sua vida.

Felicidade é saber que você sempre tem alguém para correr quando algo não saiu do jeito que queria, ou quando você está radiante e precisa compartilhar.

Felicidade é ler um livro de baixo de uma árvore e ouvir os passarinhos cantarem, felicidade é poder rir até a barriga doer, é ter aquelas companhias certas mesmo no lugar errado.

Felicidade é encontrar o ponto positivo em tudo... mesmo que não sejá aquilo tão bom para o momento. Felicidade é poder exercitar o corpo, se sentir vivo, é se sentir bonita, olhar no espelho e mesmo que os outros não pensem o mesmo é ver o quanto você é linda mesmo com todos aqueles defeitos que te encomodam.

Felicidade é receber aquele abraço tão sincero e verdadeiro que você chega a sentir a troca de energias, é ouvir aquelas músicas favoritas no último volume...é comer aquele prato de brigadeiro sem se culpar... é ir no shopping e gastarrrrrrrrr, é fazer planos e conquistar aquele bem ou objeto tão desejado.

Felicidade é um estado de espirito que não depende de nada e nem de ninguém.. nascemos sozinhos e morreremos assim... portanto ser feliz não depende de nada e de ninguém é simplesmente encarar a vida positiva...A FELICIDADE NÃO É UM CAMINHO... SÃO APENAS AS COISAS SIMPLES DA VIDA QUE NÃO DAMOS VALOR!

Por isso estou tão feliz... porque estou finalmente entendendo o que é felicidade!

Um beijo.. um bom final de semana !

4 comentários:

X disse...

O que posso comentar desse post? MARAVILHOSO!!! É lendo essas coisas q me motivo cada dia a ñ desistir de ser au pair, pq sei q aprenderei coisas pra vida toda...
Lindo, lindo e lindo...
Beijokas!!

Cori disse...

"Encontraremos muitas pessoas erradas para assim espero encontrar aquela certa... pelo menos para aquele tempo..."

Nao chamaria de pessoas erradas, pois todos sao certos para aprendermos determinada licao de vida. Seja o que for...nunca ngm passa em vao na nossa vida, mesmo aqueles que a gente jura de pe junto que nao fariam diferenca nenhuma.

Eita auto estima la em cima hein?
E' o verao...rs

Bbjuss

Thatá disse...

Sme comentários!
Amei!

Anônimo disse...

Que lindo este post, amei.

Bjs

Tati