terça-feira, 5 de maio de 2009

Reflexões

Oi.. tudo bem por ai? por aqui tudo caminhando... completei 11 meses de programa... e passa um filme na minha cabecinha.. como o tempo passa rápido...mas ao mesmo tempo quantas coisas aconteceram. Retrospectivas eu farei no comecinho de junho...

Nada de muito diferente acontecendo.... sem muitas inspirações para escrever.. sem muitas inspirações nessa vida, ta tudo bem cansativo... e para quem nao tem o brilho nos olhos.... enfim essas coisas a mais... a única coisa que quer é ir para casa mesmo. Estou sentindo a cada dia mais falta de casa, mesmo sabendo do pequeno desafio de se adaptar. Mas quem se adaptou ao total desconhecido, tira de letra se readaptar ao conhecido, certo?

Estou lendo o livro segredo.. que anda me ajudando com algumas paranoias.. é só elas pensarem em aterriszar na minha cabecinha de melão eu já dou um chega pra lá nelas.

Acho que na vida não existe melhor coisa do que afastar o mal pensamento, mesmo que vc não esteja na sua melhor fase, no seu melhor momento, no auge da sua felicidade... deveriamos sempre pensar nas coisas boas aou invës de colocar sempre o pessimismo no pensamento. Ë o que estou tentando fazer.. não existe nada pior do que ficar para baixo, triste pelas decepçoes... triste pela falta de grana ou pela saudade ou pela falta de sorte daquele momento. Pensamentos positivos nos fazem tem esperanças e nos tornam fortes para seguir contra as dificuldades.. E assim que me sinto... quando aquela coisa ruim tenta chegar pertinho.. eu afasto ela num segundo porque o que quero é ser feliz.. e eu posso tornar cada dia feliz e valido... só depende de mim! Mas ninguëm!

Uma boa semana para todos.. boa sorte para aquelas que entram aqui todos os dias ai do Brasil, sempre querendo saber sobre nossas histórias ( que infelizmente que nao podem ser contadas ao pé da letra aqui.... devia ter feito esse blog anônimo hahaha)

2 comentários:

Cori disse...

O segredo e' otimo..eu e a LAri que o digam..
bjus Gi

Anônimo disse...

Não falei que vc iria gostar do livro, é ótimo!

Bjo de saudades

paty