terça-feira, 28 de julho de 2009

AHHHH O amor!!! S2



Hoje resolvi escrever sobre o amor... post total filosofia pq não estou apaixonada AINDA ( mas pretendo dinovo se DEUSSSS PERMITIR HAHAHA)... não tenho nenhum romance... mas é que reparo como a vida fica glamurosa quando se está apaixonada.

Você pode ter outros problemas, mas eles até podem parecer menores quando vc tem alguém que ama... parece que todos os problemas do mundo são pequenos quando vc tem alguém para compartilhar.

É engraçado como o amor, paixão ou qualquer forma que seja, pode mexer com a nossa cabeça de uma forma que nos faz mudar de idéias que pareciam fixas e sem qualquer possibilidade de mudança.

AHHHHH O amor.... muitos podem condenar.. eu mesma condenei... muitas daquelas meninas que aqui ficam, que largam toda a sua vida por uma amor, com certeza os sentimentos aqui tomam proporções maiores pq estamos carentes, mas mesmo assim... esse sentimento é tão maravilhoso que muitas mudam de vida so para ficar perto daquele amor!

Os dias se tornam mais bonitos, as letras das músicas se encaixam muitas vezes com o nosso humor e sentimento, os passeios mais chatos, os lugares mais sem graça se tornam o melhor place do mundo pq aquela pessoa está do nosso lado.E o lugar mais lindo se torna o SUPER...MEGA E ESPETÁCULAR lugar. Ou entao, não precisa de lugar, simplesmente estar em casa fazendo absolutamente nadaaaa com aquela pessoa é motivo de ter passado o melhor final de semana da sua vida.

As viagens, as praias, os campos, os parques... se tornam especiais e inesquecíveis...

E o famoso flash back... ahhhh esse não tem como não comentar... aqueles momentos que quando você põe a cabeça no travesseiro a noite antes de dormir, ou no trem, ou quando está dirigindo ou até mesmo quando estã fazendo algo e se pega naquele exato flash... na lembrança daquele dia... daquela noite, daquele carinho, daquelas palavras... ahhhh parece que o coração se enche mais de amor e dá aquela vontade de sair correndo para ligar ou mandar um text para aquela pessoa!

Quando tudo está em perfeita harmonia e vc brigou... discutiu com o seu amor.. pronto... tudo parece acabado, a vida não está mais em equilibrio ou seja.. parece que esse problema é o maior de todos.. o problema do coraçao.. do sentimento... esse sim parece ser a maior dor e o maior dos maiores quando se está completamente apaixonada.

Amor.... é simplesmente e com certeza o melhor estado de espírito... Me aponte alguma pessoa que não esbanje felicidade em sua face quando se tem um amor... impossível... o sorriso fica mais largo... auto estima fica lá no alto... AHHHH O AMOR!

A vida de solteiro é muito boa, mas não há como negar que ter alguém que se ama, que se deseja, que te complete, que possa fazer planos... é muiiiito melhor...

Não.. eu não estou nesse estado de espírito... hahaha queria, mas... estou bem do jeito que estou... esperando e pronta para caso apareça a próxima...E

Eu só apenas por alguns segundos... recordei algumas paixões...passadas.. TODAS...enterradas...PARA SEMPRE... mas que com certeza em muitos momentos me deixaram da forma de descrevi acima!

AMOR COM CERTEZA... É SE NÃO "A"...É UMA "DAS" MELHORES COISAS QUE A VIDA PROPORCIONA...

E digo.. Melhor ainda é poder enxergar que... após um amor desiludido, um amor que acabou ou um longo espaço de solterisse... que possa se encontrar um novo AMOR!

Um beijo boa noite.. e au pair... fim de carreira, ficando velha e ociosa da nisso... hahaha

2 comentários:

Letícia disse...

Gisele!!!

Quase chorei... hhahahahahahahah
love uuuuuuuu

Gisele disse...

Xará!!!

Eu entendo perfeitamente o que esse seu texto fala..alias acho q todas nós ne?

Voltei pro Brasil, e com 4 meses aqui, ja estava louca pra voltar ( n, n deixei nenhum amor ai), mas sim pq n estava mais achando graça de morar aqui..e queria tentar mais uma vez e dinovo...rss...ja estava quase tudo pronto pra voltar, dinheiro no banco, procurando novamente familia / roommate..essas coisas..ate q do nada...o amor apareceu n mha vida...rss...gastei o dinheiro q tinha guardado, cancelei mha conta no great au pair...e sim... "Os dias se tornam mais bonitos, as letras das músicas se encaixam muitas vezes com o nosso humor e sentimento, os passeios mais chatos, os lugares mais sem graça se tornam o melhor place do mundo pq aquela pessoa está do nosso lado."rsss... tipo " É engraçado como o amor, paixão ou qualquer forma que seja, pode mexer com a nossa cabeça de uma forma que nos faz mudar de idéias que pareciam fixas e sem qualquer possibilidade de mudança."

Sim, eu estou in love...aiiii Só Deus pra guiar meus caminhos...rsss

Linda..boa sorte na sua volta viu?...bju bjuuu