quinta-feira, 23 de julho de 2009

Manheeeee eu juro que nunca mais reclamo!!!

Uma das coisas mais dificeis em morar longe para mim nesse momento está sendo a alimentação... como é dificil se alimentar corretamente se vc nao está na sua casa. Eu juro que se eu estivesse na minha propria casa com os meus mantimentos talvez eu nao estivesse passando tanto perrengue, mas olha... não aguento mais quebrar a cabeça com o que comer. Nunca fui fã de carne mas sinto falta dessa proteina pelo menos um pedacinho no meu organismo.. minhas unhas estão sempre com manchas brancas pq eu me alimento provavelmente mal com falta de vitaminas e proteinas... carboidrato é o de menos aqui tem bastante.. e como bastante tb. As vezes eu acho que vim para cá tb para aprender a dar valor e parar de ser tão reclamona. Quantas vezes fiz careta qdo minha mãe fez uma comida que eu nao gostava. Não comia os alimentos pq nao ia com a cara.. Ve se pode uma coisa dessa.. que frescura!!! Na hora que a água bate na bunda... ahhhhhh quero ver nego reclamar... eu prometo que nunca mais reclamo de algo feito pela minha mãe ou qq pessoa, pq no começo eu não ligava para o lance de comer, mas acho que agora que está chegando no fim eu não aguentttoooo, aguentooo mais comer errado, não me alimentar direito... Aprendi comer mais verduras e frutas aqui sim já que a minha familia gosta bastante pq tb se eu nao comer isso eu passo fome haha confesso que sou bemmmm bemmmm preguiçosa para cozinhar, mas eu faço os meus pulos... mas é dificil pq me sinto restrita e não confortável de ficar cozinhando em um espaço que não é meu!

FODAAA VIU PARECE QUE COM O TEMPO TUDO, FAZ A GENTE FICAR DE SACO CHEIO.... hahaha eu sei que ando muito reclamona... é que estou bem cansada.... ;(

Bom... um beijo para todas... meninas que estão começando não de atençao para essas au pairs fim de carreira que so pensam em ir para casa pq eu sei que desanima hahahaha mas venham que venham pq apesar de todas as dificuldades ( que nos ensinam com certeza) vale muiito a pena!

3 comentários:

Cori disse...

Concordo: nao de atencao as au pairs que estao no fim de carreira.
Nao me fale em comida, eu ja estou ate sentindo o gosto da soja que mamae prepara para mim. 2 anos sem a saladinha de maionese e o pave de bis...floda floda floda!

bjus e guenta firme que estamos quase chutando pro gol!

De na gringa disse...

hasuhasuh, tb ando master reclamona, chatona e cansadona! Apertei o botão do F, agora um abraço!!!

Unknown disse...

Nãooo Giii..o Cargo de Tia é meuuuu...kkkk...vc tem 4 eu tenho 7 ganheiiiiiiiiiiiiiii...hahahahha