domingo, 19 de julho de 2009

o cargo de tia já eh meu e ninguem tira hahaha

Finais de semana já sao um porre.. pq eh expectativa de ir embora...cansaço de fazer semmmmmpre as mesmas coisas.... e aula de sábado de manhã. Muitas vezes vontade de ficar em casa de boa... mas.. ficar em casa não eh a mesma coisa que ficar na minha casa... então mesmo que sair de um quarto e entrar em outro ... das amigas é claro... já valeu.

Sabado escola... shopping..semmmpre as mesmas coisas ahhhh... ai para completar a rotina vamos para o messssmoooo bar! As pessoas aqui que saem na balada são todas maiores de 21 desde que aqui menor de 21 nao entra... mil babacas vem falar com vc.. e vc ja não tem mais saco e nem paciência para aturá-los... ai um infeliz pergunta sua idade... ou está bebado ( de fato estava hahah) pq me da a idade de 19 anos... ehh ja passei faz tempo... e ai ele começa a adivinhar...20,21,22,23,24 ahh nao eh possível.. 25... nao....... 26????????? Nossa vc realmente está muito bem para a sua idade kkkkkkkk. Essa foi a resposta que eu recebi... pois eh definitivamente nao quero ser uma tiazona de 30 na balada dos de 20.. isso que.... aqui so entra maior de 21, imagine no Brasil?????

Pois é ja ganhei o cargo de tia... com 4 crianças na familia..acho que o título já eh meu.. que me mandem a faixa! haha

Falando um pouco sério... o tempo está passando rápido.. so tenho mais 3 aulas do curso.. um projeto para trabalhar em cima... que preciso começar... TUDO...TUDOOO....TUDOOOOOOOO para comprar ainda... um sorrisão no rosto de saber que estou indo embora e curtindo o verão no melhor estilo... já nao ligo mais se tem programaçoes ou não para o find pq o que eu quero eh vazar...vida amorosa... hahaha essa já estacionou á alguns meses atrás e quer saber... to nem aiiiii.. to feliz do jeito que estou.. sozinha...andando sempre para frente e homem nessa país atrasa nossos pensamentos haha... quero mais eh ir para casa... curtir family...correr atrás do meu lugar ao sol... rever minhas amigas e amigos que morrrooo de saudades e pronto.

I'm done! Is it September?????????

Beijosabraçosboasemanaevamoquevamoquetochegandobrasillll!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E deixa pra fazer algumas comprinhas qdo eu for, assim vc tem paciencia e bater perna comigo hein. Bjs TATI

Letícia disse...

Oi gata!

Ta quase la!
Beijo amo-te!