segunda-feira, 13 de julho de 2009

Yes... I got it!











Sim, sim estou radiante de felicidade pq eu finalmente fiz e estou fazendo um curso na minha área. Acho que nada é mesmo por acaso nessa vida e o fato de eu ter ficado mais 3 meses e me matriculado na NYU foi a melhor opçao everrrrr... O curso é perfeito e me senti na ativa novamente, descutindo. aprendendo e conversando sobre assuntos que eu posso falar. Definitivamente eu amo MKT e é isso o que eu quero para a minha vida. Estava com saudades de ouvir, trabalhar e falar sobre isso. Não tive problemas com o vocabulário e isso me deixou mais feliz ainda. Valeu e estav valendo muito a pena perder as manhãs de sábado por esse propósito for sure!

A vida social anda.. ahhhh na mesma.. sem muitas empolgações... nem muito pique para grandes coisas... agora estou mesmo eh saindo por perto, fazendo coisas mais light pq eu quero e preciso econimizar na minha reta final.


Sexta programinha light pq estou acordando cedo no sabado.. entao rolou um japa com a Ka e depois claro..Brazen Fox... iamos no cinema mas estava cedo para ir entao fizemos uma paradinha lá e haha claro que nao fomos no cinema!

O calor está otimo e anima qualquer um, mesmo sem planos o fato de sair na rua e ver aquele céu azul, aquela briza quente e o sol brilhando no céu faz a felicidade de qualquer um, seja ir em um parque e perder horas com amigos... ou apenas dar uma caminhada ou sair por ai de carro procurando o que fazer.

NYC continua o meu lugar preferido.. sempre! Por mais que eu esteja no meu pior dia, indo para lá eu volto com a energia renovada,aquelas pessoas... aquelas ruas... aquele Central Park... nao tem como nao cair de amores. EU AMO ESSE LUGAR E NAO VIVO MAIS SEM ELE. EU VOU MAIS EU VOLTO NYC SEMPREEEEE PARA TE VISITAR.. CERTEZA!

Um beijo grande,

3 comentários:

X disse...

Dizem mesmo que NYC é linda!!! Ñ vejo a hora de conhecer!!!
E parabéns pelo curso, espero q continue tdo dando certo!!!
Bjos

Anônimo disse...

O central park deve ser mesmo a coisa mais linda, gente *-* e comida japonesa, adooooro \o é muito caro aí, assim como é aqui no br?
e que bom que tá tudo dando certo, aquele seu último post assustou muita gnt, tipo eu
Bjss ;*

Andreia Pierangeli disse...

tata,

Assim qu evc voltar vou te levar em um restaurante japonés que eu e o Vitinho amamos, MARAVILHOSO.. assim comemoramos sua chegada.. vc vai amar...
Por conta da maninha aqui. kkkkkkkkk

Um bjo te amo