quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As mascaras sempre caem...

Eu cheguei em uma fase da minha vida que estou cansada de ver as máscaras caindo.. pq elas sempre caem. Pessoas que tentam parecer algo, atuam e no final... a máscara cai.

Em pleno os meus 26 anos de idade, ja vivi pouco, mas o suficente para saber que a qualidade vale muito mais que a quantidade, se amar é a essencia para um relacionamento.. amar demais.. sofrimento demais... enfim.. tudo que é em demasia... acaba sendo não verdadeiro na minha opinião.

Maturidade, não é morar sozinho, pagar suas contas, viver longe, ter um carro, ter uma casa. Maturidade é ter atitudes e ter noção de suas consequencias... é saber que o mundo não gira ao seu redor, é saber que existem diferenças, é decidir por algo e enfrentar o que quer que venha com aquela decisão.

Um ano e 3 meses, abriram os meus olhos para muitas coisas... uma delas é ver quando existe uma máscara em alguém... se estou tendo essa impressão.. I'm sorry.. não são as minhas atitudes... são as suas..

Já cansei de pensar que algum dia vou encontrar alguém perfeito para estar ao meu lado.. a única coisa que desejo é ter alguém leal.. amigo...companheiro...sincero...de atitude...de palavra... não suporto palavras vazias..

Enfim...feliz estou.. de poder ter esse entendimento... e que a vida continue me mandando alegrias para suportar.. e dificuldades para vencer.

PS.... Mudando de assunto e so para alegrar uma sem emprego ainda.... mandei alguns currículos daqui e já me ligaram.

So alegria daqui para frente... sem espaço para tristeza..

Beijos e uma boa noite!
Muahhh

2 comentários:

Larissa disse...

eh Gigi... muitas mascaras ainda vao cair durante a nossa vida... mas eh isso que nos faz sermos mais seletivos...

love uuu anddddddd Congrats!!!! vc vai conseguir um job rapidinho ;)

Anônimo disse...

pois é...
não importa o q vc tem, mas sim quem vc é!

chega logo pra trocarmos essas idéias pessoalmente! rs...

um bijo amore!!