terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não tem preço....

As vezes mesmo a distância sentimos qdo alguém que ainda nao é tão ligado... mas que pode ser que um dia seja... precisa de uma ajuda. Nada como palavras para tentar confortar aqueles que estão tristes e deprimidos. É assim que eu avalio quem esta realmente do meu lado, na hora da tristeza... naquela hora que mais precisamos de uma palavra de conforto!

E o pior que eu tb precisava daquela conversa... por esses conflitos malucos que vivo internamente... na hora que escuto aquelas doces palavras, graças a Deus me fazem colocar a cabeça no lugar e tentar afastar de vez os velhos fantasmas que as vezes tentam me confundir!

Não tem preço sentir que, mesmo com todas as palavras do mundo seria impossivel afastar a dor das pessoas, mas que apenas o gesto de estar lá para ouvir, mostrar que a pessoa é querida e que vc está lá.. já valeu a pena!

No final além de acabar ajudando... vc acaba sendo ajudado de uma certa forma tb!

bjosss buenas e 27 dias me esperam para aquele abraço!

Nenhum comentário: