domingo, 2 de agosto de 2009

Não estou mais preocupada...

Foram se o tempos em que eu me preocupava com o que as pessoas pensavam de mim. Eu sou o que sou.. com muitos defeitos, sim.. mas estou aqui... nessa vida para aprender... aprendo com os meus erros.. muitas vezes os cometo novamente, mas erro e aprendo. Não me importo em cair porque eu sei que sempre terá uma mão... que seje uma.. mas ela estará lá para me ajudar a levantar.

Não estou mais preocupada...pensando se eu fiz algo de errado e aquelas pessoas ficaram chateadas talvez pelo resto da vida... muitos tb me magoaram... muitas vezes sem saber.. assim como eu... então melhor mesmo esquecer magoas passadas e seguir em frente.. o perdão está acima de tudo e a vida é feita de escolhas.. eu fiz a minha e nela algumas vidas estavam envolvidas.... não sei se foi o melhor para todos... mas sem dúvidas foi para mim... então é o que verdadeiramente importa.

Não estou mais preocupada se vou ser feliz lá... porque eu sempre fui alguem que buscou estar feliz... então sei que serei, mas caso isso não ocorra.. o mundo é imenso, já fiz isso uma vez porque eu não estava feliz entao...quem sabe não posso conhecer a europa? rs......

A cada dia que passa eu enxergo o verdadeiro valor do amor... hj sei aos dedos aqueles que sempre, independente do que aconteça, vão estar lá... não estou mais preocupada se esses são muitos... mas sim sei que sempre terei aqueles poucos que posso contar!

Não estou mais preocupada se existe o grande amor da minha vida....um dia chei que tinha encontrado.. e a vida me mostrou que talvez eu estava enganada... a verdade é que vale mais apena apreciar aquilo enquanto durou e valeu a pena do que se remoer pensando o pq disso e daquilo. Com a mente aberta.. coração aberto tenho certeza que atraimos pessoas com as mesma vibrações.. se não... nao me importo mais em ficar só... nascemos assim.. e morreremos assim!

Não estou mais preocupada se as pessoas vão me julgar diferente... quase 1 ano e meio eu passei longe da vida delas... assim como elas da minha... não dá para cobrar o tempo que passou... eu mudei.. sim... tenho certeza que para a melhor, então é isso o que importa para mim, aprendi, cresci, amadureci e valeu a pena a ausencia!

Estou pronta... mas não digo que certa... tenho medo, tenho muitas vezes insegurança, mas eu sei que onde quer que eu vá, e o que quer que eu me proponha a fazer eu vou fazer o meu melhor... hj tenho a prova disso... então... que a vida me leve para o caminho certo...

4 semanas para voltar para casa..... e tudo o que penso é naquele abraço apertado em todos os meu queridos que me fizeram uma imensa falta este ano!

Não estou mais preocupada se algumas pessoas ainda sentem a minha falta.. pq hj eu sei de verdade quem as tem!

Que venha mais essa semana.. com muita força para encarar os últimos dias, com muito amor a dispensar com os meus queridos aqui e muita paz, para colocar a cabeça no lugar em mais essa transação da minha vida!

Bjs e boa noite!

Nenhum comentário: