quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PQ EU NAO COMPREIIII ANTESSSSSSSSSS

Conselho as minhas amigas au pairs... nao pensemmmm "ah eu compro depois" porque aqui isso resulta em dois finais... desagradáveis...

1 - Ou vc nao acha mais aquilo naquele preço bom.. ou até mesmo nao acha mais para vender;
2 - Ouuuu qdo vc estiver indo embora e existem prioridades vc vai deixar aquilo que poderia ter comprado o ano inteiro que ficou aqui... sem levar para casa...

Meu caso... as duas hipoteses servem.

Eu sou consumista ao extremoooo e esse ano mesmo comprando bagario.. me vi varias vezes tendo que economizar para poder fazer outra coisa ou ate mesmo para nao ficar no zero. Coisa que aprendi e graças a Deus por maior doença do consumismo eu nao faço mais... sempre tive uma reservinha para uma emergência.. mesmo sabendo que se fosse uma emergência seria mesmo eu poderia recorrer aos meus fundos monetarios em terras brasileiras.. o que eu evitei ao maximo e so usei mesmo para boas causas!

Outro conselho compre tudo bem antes da data d eir embora, pq se vc deixar para os dias finais.. ou nao vai comprar ou vai ficar maluca... se tivesse seguido o conselho de algumas amigas estava melhor... Ainda falta eu comprar algumas coisas e queria torrar uma graninha antes de ir.. mas acho que nao vai ser possivel... hahaha

AHHH ESSA VIDA DE POBRE.. NA PROXIMA ENCARNAÇAO VO PEDIR PARA SER PODRE UM DIA... PQ TODOS OS DIAS TA FODA HAHAHA

Um comentário:

Cori disse...

Eu vi quando a Ba foi embora, ela foi fazendo compras e ficando maluca ate os 15 min antes de entrar no aviao. Eu ja aproveitei meus 3 ultimos meses e comprei td que minhas economias permitiram...deixar pro final eh fogo msm!

Boa sorte GI