segunda-feira, 28 de abril de 2008

atualizando...

Bem gente, conversei com minha chefe e vamos lá as atualizações.

Eu nem acreditei na conversa tranquila que tivemos, minha chefe foi super compreesiva, entendeu o quanto é importânte para mim essa oportunidade, no entanto, ficou um pouco chateada pois os planos dela e da companhia era de no futuro eu assumir a gerência. Vocês podem até ficar com a pulga atrás da orelha em saber se isso me balançou e eu repondo com toda clareza que é claro que não. Eu sei que se eu quizesse poderia em pouco tempo ser dona de um cargo e um salário muito bom para a minha idade, mas eu sei que não seria feliz. Dinheiro é bom e eu gosto, status é bom e eu tb gosto mas infelizmente não compra felicidade que é estar em paz, fazendo o que vc gosta e ainda por sina ganhar por isso. Eu não digo que sempre farei coisas que amo mas ao menos tenho que gosar um tiquinho né. E o que eu faço realmente eu não gosto.

Mas agora estou tranquila e tudo está conspirando ao meu favor, que bom!

Para completar a minha felicidade seria se a empresa me dispensasse. Ai sim eu iria rir a toa, mas Deus sabe o que é melhor. Essa grana vai ser muito bem vinda se me mandarem embora.

Em breve eu venho com novidades.

bijokas estraladas vou nessa

7 comentários:

Paula disse...

Oi Gi...
Q bom que vc esta bem segura do que quer! Concordo que dinheiro é bom, mas não é td. Alias, tenho q concordar ne, se não eu ja seria desiludia com a profissão q escolhi (e q paga mtooo mal rs!!! e a area q paga bem eu detesto!)
Só 4 semaninhas... ai ai ai!
Bjos e boas despedidas... (caracas, ate da dentista! rs)

Anônimo disse...

Garota, tomara que seu inglês seja MUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOO melhor do que o seu português, senão vc vai é se lascar, porque seu português é sofrível... erros básicos... e não adianta dizer que é erro de digitação, não, que sua concordância verbal tb é PÉÉÉÉÉÉÉSIMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu disse...

Primeiramente, ao anonimo ai de cima se encherga né, e tenha peito de quando for fazer uma critica se identificar!!! COVARDE!!!

Gi,
É assim mesmo, as vezes os chefes nos surpreendem com suas reações.
Comigo tbm foi assim, esperava um piti do meu chefe mas ele tbm foi super compreensivel!!!
To torcendo pra vc conseguir fazer um acordo!!!

Beijocas e ignora essa pessoa baixa que perde o tempo pra vir no blog alheio escrever cretinisses!!!

Eu disse...

Ah ao anonimo:
PÉÉÉÉÉÉÉSIMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
se escreve com dois "s".
Depois o português da Gi que é ruim!
Francamente

Lú Poroli disse...

Que bom gi, é isso ai, siga sua meta!!! beijos

Anônimo disse...

Gi, que esse anônimo invejoso vá a merda... Posso dizer que a ficha tá caindo pra td mundo agora, viu... eu e a Mi ficamos sofrendo por antecedencia no sabado conversando pelo msn, mas estamos torcendo por vc tá. Ti amuuu
beijos Tati

Gisele disse...

Anônimo... não vou apagar a sua linda msg á mim não, pq pelo que percebi seu português não é os dos melhores. Fala da minha concordância verbal mas vem cá, e a sua??? rs... fala sério!