segunda-feira, 28 de abril de 2008

Chegou a hora da verdade uiiii

Bom dia para todos,

Meu final de semana foi bem traquilo mas repleto de alegria já que, my visa was approval and now I'm sure about my future.

Muitos amigos comemoraram, e também estavam na expectativa, fico muito feliz em saber que tenho pessoas especiais ao meu lado que vibram com as minhas conquistas.

Mas agora ta caindo a ficha, é tão engraçado e essa sensação tenho certeza que as que passaram por todo esse processo sentiram e as que ainda vão passar vão sentir, pois até antes do visto a viagem é muito incerta, vc pode fazer planos, achar família, etc.. etc..., mas a certeza mesmo da viagem é depois do visto aprovado, a ficha começa a cair e principalmente pela proximidade da viagem.

Eu estou nessa fase e até então o que era brincadeira agora é realidade... e daqui á 4 semanas estarei longe dessa minha vida atual e passando pela maior mudança da minha vida! É um pouco assustador, eu como chorona nata, as vezes me pego com o pensamento longe... e com algumas tears... caindo sobre meu rosto, são tears de felicidade, ansiedade, medo, alegria, saudades... mas eu sei que tudo será superado com a minha força de vontade!

Sábado comecei a me despedir de pessoas que estavam em meu cotidiano, como o pessoal do inglês, que vão me fazer uma tremenda falta e a minha dentista. Achei tão engraçado pq convivemos a 4 anos e pelo menos 1 vez ao mês eu á via, no sábado quando me despedi, fiquei sem jeito de demonstrar qualquer sentimento até mesmo pq não temos intimidade, mas na hora de eu ir embora ela me pediu um abraço, me desejou felicidades e sucesso... fiquei feliz!!!

Agora chegou a hora da verdade e estou colocando meus pensamentos em ordem para falar com minha chefe, o bixo pegou aqui na sexta... e vamos ver o que vai dar... epois conto como foi!

Obrigada a todos que comentaram no post anterior e meninas que já estão ai me aguardem que to chegando hehehehe

beijokas na ponta no nariz!

6 comentários:

Anna Domingues disse...

Gi primeiro parábens pelo VISTO!!!
Mesmo não sabendo a sua data eu torçi pra que tudo desse certo.
Agora vai que vai hein! Logo vc estará contando as novidades de NYC! UI que chique!
Boa sorte com tudo querida ;-)
Obrigada pelo seu comentário no meu blog, eu descobri o que tava pegando, vou postar lá, depois vc dá uma olhada! Beijocas =*

Jornalista pocket disse...

Congrats...

Anna Domingues disse...

Então no meu caso foi assim Gi, eu estou falando com a LCC da Dreza, e ontem ela me mandou um e-mail falando assim " Vc é noiva? muitas famílias tem me perguntado o pq vc deixaria ele e viria para a américa?
Acho que ser noiva é o problema entende...
Por isso eu decidi mudar, espero que agora dê certo!
Beijocas querida!

Mari disse...

Giii ai que emoção !! Ta chegandoo !!!

Parabens pelo visto !! Muita sorte nessa vida nova !! Tudo de melhor irá acontecer pra vc, pode ter certeza !!

Bejooo !!

Nani disse...

Oi Giii
to sempre lendo seus posts e torcendo ta?
Agora ta pertinho, a ansiedade deve ta aumentando né? Mas vai dar tudo certo como tem dado ate agora :)

Bjao!

Marina disse...

Oii Giii!!!
Q bom que tudo está se desenrolando bem!!!!
Espero que a temida conversa com a chefe saia td bem, viu???
Boa sorte!!!
E boa semana pra vc!!!
Beijosssssssss