quarta-feira, 16 de abril de 2008

Lei de Murphy para as mulheres

Oiiiii minhas lindinhas e lindinhos ( se tiver algum ai rs...)

Essa semaninha estou mega feliz pois...pois... é minha última viagem EEEEEEE e to fechando com chave de ouro, Goiânia. Como eu amo essa cidade, linda, arborizada, clima quente agradável e com uma companhia culta e cheia de cultura. ( calma aí é meu representante old, yes almost 55y).

Meu visto ta chegando e falta poucas coisas, preciso pagar a taxa do citi que vou fazer amanhã para na hora da minha entrevista já estar com tudo em mãos. Estou muito confiante!!!

Lari linda, tb já gosto muito, muito, muito de vc, viu. Aliás isso se extende a Cori, De ( pessoas comédias), Aninha, Mari Z, Mari Patrocínio, Fefe, todas as outras Maris e todas que sempre comentam e eu não estou de momento lembrando o nome.

Agora vai ai um textinho para dar umas risadinhas mulherada!

Se alguma coisa tem chance de dar errado, dará. A popolar Lei de Murphy criada por um capitão da força Aérea Americana ( só podia ser rs...) na década de 40, costuma ser democrática: atinge indiscriminamente homens e mulheres. Mas nós, do sexo feminino, temos um repertório prórpio, duvida?

1- Aquele cara maravilhoso que vc conheceu numa festa liga convidando vc para um programa. Detalhe: vc fez escova progressiva na véspera e vai ter que manter o estilo capacete até o dia seguinte. Sair no meio de uma progressiva, só se for de boné ou de burca, ou seja, vc só pode aceitar o convite se for para uma corrida no parque ou uma visita a uma mesquita rs....

2- Seu celular toca na noite de sexta-feira e vc atende com o coração aos pulos, certa de que é aquele colega de trabalho charmosisssimo que perguntou o quais eram seus planos para o fim de semana. Em vez dele, quem se indentifica é um funcionário da operadora concorrente, oferecendo um plano com vantagens que vc não quer.

3 - Seu namoro anda morno, a vida está um tédio e, quando surge uma oportunidade de fazer uma viagem de trabalho ( eca... não fui eu que escrevi isso não, to fora rs....), vc começa a fantasiar com o mais inocente dos prazeres: sentar-se ao lado de um gato interessante no avião. Na ida, seu companheiro de viagem é do sexo masculino, mas tem 7 anos de idade. Na volta, vc é premiada com um dos homens mais belos que já viu, mas precisa de apenas 10 segundos para constatar que ele é total, implacável e irreversivelmente GAY. ( isso sempre acontece comigo, nunca nenhum gato sentou ao meu lado, só os gordos, velhos, crianças ou mulheres kkkkk).

4- Numa fase de baixissima auto-estima, vc decide lançar mão do recurso mais utilizado por nós mulheres, uma simples mudança no corte de cabelo. Pede algo novo, diferente e seu cabelereiro gay - que claro se anima todo ao ouvir as palavras "novo" e "diferente" - repica se cabelo até a alma, cria assimetrias que só ele vai conseguir administrar e deixa sua franja com dois centimetros de cumprimento ( vide Debora Falabella na novela Duas Caras). Nos próximos meses o único consolo é a frase que suas amigas dizem em coro " cresce rapidinho" ( FDP é pq não é com elas kkkkk fácil falar).

5- Vc gasta uma nota comprando conjutinhos de lingerie e jura nunca mais sair sem uma peça desencontrada, feia, velha, gasta e furada. Mas em um dia típico de Sampa, o céu está cinza, seu trabalho está chato, vc nunca mais saiu com ninguem, o gato nunca mais ligou. Desanimada vc resgada aquela peça que jurou nunca mais usar no fundo da gaveta. Depois do trabalho vem o happy hour e vc já nas mais baixas animações aceita ir de tanta insistencia de uma amiga. O gato reaparece ali de surpresa e a moral da história é vc no fim da noite tentando esconder, em vão, aqula maxi peça que mais parece da sua mãe que nenhuma mulher deveria usar e nenhum homem de bem deveria ver.

6- Depois de conviver durante séculos com pêlos encravados, vc decide aproveitar a entressafa amorosa para ficar um tempinho sem depilar. Quando os pêlos estão com uns dois centimetros de comprimento, todos bem viçosos e espessos, é preciso dizer o que acontece? Na minha opinião, pior que a calcinha bege, gasta e furada rs....

E o pior é que tudo já aconteceu comigo, e com vcs? rs....

10 comentários:

Fernanda disse...

Giiiiiiiiiiiii
adorei o post
amei, amei, amei!
hahahaha dei mta risada
pior q essa lei deve ser bem assim msm neh =]

super bjussss
boa sorte no visto

Marina disse...

Oii Gi!!!
Adorei o recadinho e o texto que vc colocou!!!
Com certeza tds as mulheres já passaram por pelo menos uma das situações que vc escreveu aki!!!rs
Eu sou prova disso!!!hahaha
Beijos e boa semana!!!!!

Larissa disse...

Ai que fofa! Vamos ter muita diversao por aqui vc vai ver :)

e sim... eu ja passei por melo menos duas situacoes dessas... rsrsrs

beijocas!!!!

Anna Domingues disse...

Meo, eu sou total lei de Murphy, vou te contar uma história, quando eu e o marcel namorávamos a distância eu sempre vinha pra piracicaba de bus e depois voltava, só que o onibus que voltava semopre atrasava meia hora pra chegar na rodoviaria, até que um dia eu atrasei cinco minutos pra chegar lá, e adivinha??? Tivemos que alcançar ele na rodovia, parecia cena de filme! hahahaha.
Depois desse dia eu passei a acreditar piamente nela!!!
Beijocas Gi e boa sorte com tudo =*

Mariana Zanini disse...

Yes, Murphy existe e age em nosso meio. O item 4 é o mais verdadeiro de todos, tenho muito medo de cabelereiros gays. :-D

Gi, vc também é uma pessoa mto querida, viu? Pena que não vamos conseguir nos encontrar antes do meu embarque, mas a gente vai ter 1 ano pra se ver lá na gringa, né?

Bjos,

Mari.

Anônimo disse...

Oi Giii, meu o caso da franja curta que cresce rapidinho é pra mim, pq o FDP gay do meu mais ex-novo cabelereiro se empolgou com a minha franja molhada e meteu a tesoura com todo o gosto possível, e então... fiquei ridicula... menos menos, nem foi tanto assim, mas que tá curta tá sim. BJU. Ti Amuuu! Tati

Nani disse...

kkkkkkkkkkkkk
que comédiaaaaa :D

E ainda bem que essa última viagem de trabalho chegou \o/

Bjinhos!

Michelle disse...

ai nossa essa lei realmente é real! Incrivel mas tipo assim a depilação já aconteceu comigo assim, enrolei pra caramba pq tava sem tempo com meu trabalho corrido, e eu enrolando pra fazer a axila, tbm tempo chuvoso não pensei que fosse precisar ai domingo de manhã um sol de lascar e o garoto tão esperado ligando pra mim ir na praia com ele, ai dificulta e gilete não rola!
cara é mesmo um saco e tudo isso ai é real e já aconteceu outras coisas parecidas rsrsrs
bjs

Michelle disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michelle disse...

ai nossa essa lei realmente é real! Incrivel mas tipo assim a depilação já aconteceu comigo assim, enrolei pra caramba pq tava sem tempo com meu trabalho corrido, e eu enrolando pra fazer a axila, tbm tempo chuvoso não pensei que fosse precisar ai domingo de manhã um sol de lascar e o garoto tão esperado ligando pra mim ir na praia com ele, ai dificulta e gilete não rola!
cara é mesmo um saco e tudo isso ai é real e já aconteceu outras coisas parecidas rsrsrs
bjs