terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais boas novidades...

Talvez eu nem devesse expor tanto a minha vida assim e ficar contando cada felicidade e graça alcançada, pois pelo que pude perceber com o comentário que recebi ontem, esse blog não é só visitado por pessoas que querem meu bem e acompanhar a minha trajetória, mas também por pessoas com senso crítico maldoso. A inveja é um sentimento ruim, mas para pessoas iluminadas como sei que sou isso não abate, não pq estamos em vibrações diferentes e nenhum mal que essas pessoas me desejarem irá me atingir, estou com Deus e isso me basta!

Eu vou continuar escrevendo o que penso, sinto, o que acontece, o que não acontece pelo simples motivo que além de deixar pessoas queridas informadas isso tudo aqui me faz muito bem, é uma forma de expressar meus sentimentos em palavras e não estou preocupada se escrevo mal, se minha concordância verbal é ruim pq o intuito desse blog é registrar as passagens importântes da minha vida.

Continuando ao assunto do post... pela graça de Deus eu consegui ser dispensada, na conversa de ontem eu fui muito transparente e isso de uma forma sensibilizou ela que conseguiu convencer meu diretor e serei dispensada sem acordo, pois como será sigiloso, todos pensarão que fui demitida. Não me importo com isso, ninguém precisa ficar sabendo o que faço e deixo de fazer da minha vida e não tem problema nenhum sair daqui como se tivesse sido demitida eu e meus superiores sabemos da minha competência então o resto não me importa. Sei que tem muita gente invejosa e já tive provas disso, então é melhor ninguém daqui saber o que se passa comigo!

Não posso reclamar, pois sempre atraí pessoas boas que de uma forma ou de outra me ajudaram, assim como a doce Lu que trabalha comigo, o Dri, o Mica e até mesmo minhe chefe e meu diretor!

Muitas coisas positivas estão acontecendo comigo e posso sentir essa energia boa ao meu lado, é engraçado, mas eu sinto! Estou muito feliz e não tenho palavras para expressar esse sentimento, somente posso dizer o meu muito, mas muito obrigada a todas as pessoas que me desejaram o bem e pode ter certeza que sei quem está do meu lado e quem não está e para essas pessoas que são positivas assim como eu e que desejam somente o bem do próximo estão recebendo isso de mim tb!

Um beijinho carinhoso!
Gi

8 comentários:

Nani disse...

Fico feliz viu?
:)

E gostei de vc ter aparecido lá no meu blog pra dar "aquela força"... vai lá sempre q puder, vou adorar!

um bjo com sabor de tudo dando certo!

Mari disse...

Ta vendoo Gii !! Tudo dá certo pra quem merece !!
Que bom !! Fico muito feliz por vc !!

E isso é só o começo ... tudo dará mais que certo !!

Bjooo

Anônimo disse...

agora esse povo não tem oq ue fazerr....voteee...oxe...mas vc brilha mulher liga não..aveeeeee mas vamos que vamos totale e continua mostrando sua felicidade...e deixa o povo pra lá...vote...bjs e parabéns por tudo e todas as suas conquistassssssssss.bjsssssssssssssss

disse...

Oi Gi!!!
Não tinha vindo aqui antes.....acabei de ler o q aconteceu por aqui....
Achei ridiculo essa coisa desse Anônimo.....mas nem liga.....continue a escrever msm.....
Eu adoro o q vc ascreve...acho q vc escreve coisas bem bonitas e tem mta gente aqui torcendo por vc!!!!

bjusss

Mariana Zanini disse...

Oi, Gi! Nao liga pra esse tipo de comentario nao, como diz a minha mae, isso eh falta de chinelada (e como digo eu, eh falta de "everybody tchururu", hahah).

Parabens pela saida triunfal da empresa e pelo visto, viu? You go, girl!!

Bjos,

Mari.

Marina disse...

Oii Gi!!
Nossa estava por fora do que tava acontecendo aki...
Q ridículo!!!!
Como tem gente que precisa invadir e denegrir os outros e a vida dos outros pra se sentir importante, não???
Affffffffff
Sem palavras para essa pessoa ridícula!!!!
Pense que tudo está dando certo pra vc e mentalize somente coisas boas, e as pessoas que só torcem pra que coisas boas aconteçam com vc!!!
Beijos e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Oiie Gi!!!
Realmente pessoas como estas não merecem atenção, enquanto você corre atras do que quer, buscando sempre o melhor, esta pessoa está sentada vendo o tempo passar. E o que será que está fazendo por ela? acho que nada né?!!!
O que é realmente importante é o que está acontecendo com você e tudo o que está por vir!!!
Tudo de bom sempreeee!
BjOoo... boa semana e um ótimo feriado
Mary

Anônimo disse...

Oi Gisele!
Que bom entrar no seu blog e ver tantas novidades boas!
Que Deus continue abençoando o seu caminho, pois ele está apenas começando...
Quanto às pessoas que não tem o que fazer e ficam invejando a vida alheia... apenas ignore. É o melhor que você tem a fazer, não gaste suas palavras, energias ou posts com estas pessoas, pois além de não valer a pena, elas vão se sentir "importantes" porque estão ganhando sua atenção.
Fica com Deus