quarta-feira, 30 de abril de 2008

Se liga!

Gente se liga... nosso querido anônimo mais uma vez veio me prestigiar mas dessa vez deletei e deletarei todos... então não se dê ao trabalho de escrever...

E ele falou mais uma vez dos meus erros, é escrevi assento com dois "s" e o certo é com "c", mais foda-se... quem leu entendeu. E disse que não tem inveja de quem ta indo para o exterior para ser baba kkkkkkkkk Fala sério né sua pessoinha mediocre.... saiba que estou indo mesmo para ser babá, pq eu simplesmente ammmmoooo criança, mas tb vou vivenciar uma experiência que vc pobre coitada (o)... não tem noção do que é... pq vai ficar aqui nesse mundinho... além disso estou indo para ser babá pq faz parte do programa mas meu intuito é estudar, aprender uma nova cultura, abrir meus horizontes e voltar para meu país... nunca tive a intenção de ir lá para ser babá pelo resto a vida seu redículo! ... então fica aki com sua cabecinha pequena e fechada e arrasa com seu super português que eu to indo não só ser babá mais sim viver... querido, eu serei au pair pq quero, pq tenho condições suficientes para ir somente estudar mas isso foi a minha escolha....agora me diz, o que uma pessoa que não está pesquisando sobre o programa faz aqui, pq a maioria das pessoas que aki chegam é por meio de outras au pair ou meus amigos particulares o que vc não é mesmo!

Agora chega, se comentar será deletado... então não se dê ao trabaho pq esse blog aqui é up e qualquer manifestação down é deletado!

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mari Patrocinio disse...

Gi!!!
Já li os últimos posts e cmentários...
Mas eu quero parabenizá-la pelo visto, pela "demissão" (mais din din no bolso pra consumir na América!!!), pela concretização dos seus sonhos, pela coragem de correr atrás deles e desencana desse tipo de gente fraca, que não tem o que fazer, que com certeza deve ter uma vidinha de merda pra fazer esse papelão num espaço, que apesar de virtual e público, é O SEU ESPAÇO!!!
Relaxa que vc estar rodeada de pessoas q torcem por vc!
Um beijo Querida!
Te desejo tuddo de bom!!!

Anônimo disse...

Ahh Giii não acredito que essa pessoinha não cansa !! Fala sério anônimo(a) ... não tem oq fazer da vida não eh !?!? Se a Gi é tão "ruim" assim como o(a) Sr.(a) diz pq vc perde se magnifico tempo vindo aqui !??! Vai entender, neh !!

Mas Giii querida ... liga não !! Sinta pena !! Vc brilha e isso não mudará !!! =]

Tô com vc !!!

Bjoooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nani disse...

Liga não, Giiii
tão querendo te irritar, mas não vão conseguir pq nós estamos aqui =D

Bjoks!

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Affff como tem gente que não tem nada para fazer... Gi... liga não!

bjs
Lu

Larissa disse...

huahuaahuahuahuahuahuahuahuahau

Vamos mandar um FODA-SE bem grandao pra ele?

1, 2, 3: FODA-SE!!!!!

hahahaha

Te espero de bracos abertos vizinha!!!

beijossssssssssssss

Gisele disse...

Meninas... obrigada pelo apoio é falta muito para esse idiota me irritar! Agora ele não posta mais aqui seus comentários desnecessários, desculpem mas a partir de hj todos os comentários serão monitorados e se for um comentário que me agrida eu não aceitarei!

beijokas
Gi

♥ Bárbara Garcia disse...

Ola moça, meu nome é Barbara bem sou de Curitiba, fiz minha inscrição como au pair a pouco tempo estou super animada, e sempre venho dar uma espiadinha nos blogs, ate montei um rsrs ta meio sem informação ainda.

bjos moça

Michelle disse...

oi Gi, realmente isso é chato mas ñ se liga ñ, todo mundo tem direito a tomar suas próprias decisões e saber o que é melhor para si, nós escolhemos ser au pair, tbm ñ vejo nada de mal nisso, se eu vou trabalhar honestamente qual é o problema, agora se as pessoas ñ respeitam as escolhas dos outros o que a gente pode fazer... Não deixe mesmo as pessoas tentarem te abater
bola pra frente!
bjs bjs

Lú Poroli disse...

Afe Gi que coisa chata, inveja é fogo mesmo... mas acho que o melhor é ignorar viu!!!

Mas vamos lá... deixar um recadinho pra ele ou ela apertar o foda-se e ser feliz kkkk

beijossssssss

Pam disse...

Oie...eu adorei seu blog o add no meus favoritos fiz o meu ontem...e tipo to embarcando domingo agora to super ansiosa...e te desejo mto boa sorte...bjusss

Natalia Almeida disse...

nem precisa dizer pra nao dar bola pra essa pobre alma ne??? EU passei pelo mesmo..mas sabe, eu acho eh bom pq isso prova q tem gente q nos admira tanto q se dar o trabalho de pesquisar nossa vida, e de invejar-nos...e esses comentarios sao so reflexo da mais pura inveja.Eu nunca vi alguem q nao ta nem ai pra alguem perder tempo com essas coisas. vc ja?
Dar risada...eh tao bom rir dos outros.
Enfim..liga nao.
bjsss

Tayla disse...

Oláá Gisele! De vez em qd passo no seu blog mas nunca deixei comentário..adoro ler blogs de futuras e atuais au pairs! Tambem vou ser au pair, mas ainda nao tenho family =/
Quanto esse anonimo, tem muita gente que é invejosa.. nao se preocupa com isso.. quem acaba ficando mal é ele mesmo..
Boa sorte com sua familia!
Bjss!

Lívia Bicudo disse...

Oi Gisele!Tudo bem?Sou nova por aki....tbm kero ser uma aupair e entendo (ainda)mais ou menos o q vc ta passando!!Muuuuuita mas muuuuuuita sorte mesmo nesta fase q esta começando a sua vida,ñ t conheço e nem vc me conhece,mas deu pra ver q vc é uma pessoa muito bacana!!!Quanto ao "anônimo" q esta t enxendo o saco,ñ liga ñ....ñ perca o seu tempo falando nele(a) pq é isso q esta pessoínha ker!!Apenas delete as mensagens,assim ele(a) cansará e t deixará em paz!!!
Um grande abraço,agora estarei sempre por aki!!!hehehehehe
Bjs...