domingo, 1 de junho de 2008

Oficialmente último post do Brasil

Gostaria de gastar horas aqui escrevendo como foi a minha despedida de ontem... o que posso dizer é que foi a melhor festa e também a mais emotiva de toda a minha vida.

Imaginem ter todas as pessoas mais importânte da sua vida juntas... inexplicável. Recebi uma festa surpresa de despedida e aniversário... um parabéns no escuro e todas as pessoas mais lindas que mais amo lá me cantando parabéns... mãe.. pai.. irmãs... cunhados...sobrinhos..namorado...sogra...melhores amigos... primas... tios e tias... só tenho uma unica palavra para dizer... muito obrigada por todo o carinho e amor.

Recebi uma linda mensagem de fotos e videos das pessoas que amo... um scrapbook com mensagens e para dar continuidade nos EUA. Mural com fotos de amigos e familia e muito... muito... muito carinho...

Estou triste de saudade... mas feliz por se sentir tão amada... ansiosa para o novo...muitas lágrimas rolam do meu rosto... é um mix de sentimentos.

Obrigada de coração a todas as meninas que me ajudaram.. um obrigada especial para a Mari minha companheira de férias que simplesmente foi incrível em gastar seu tempo me ligando já ai dos EUA e me dando altas dicas... é nessas horas que eu tenho a certeza que ter criado esse blog foi a melhor coisa que fiz, pois pude conhecer pessoas especiais e que tenho certeza que viveremos muitas histórias juntas aí nos EUA.

Próxima história será da nova página da minha vida...NY here I go!

Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

Bela disse...

OIeee

Eu sei muito bem este mix de sensação como é! Estou feliz por vc estar realizando seu sonho e por tudo de bom que ta acontecendo com vc1 O blog ajuda muito mesmo (fiz um post sobre isso).

Duas coisinhas: Nao abandone o blog , e pague sempre as visitas...rs

Bjs

Nani disse...

Oi, Giiiii!
Chora nao, menina, sua nova vida vai ser maravilhosa!!!
To aki ansiosa pra ter notícias vindas lá do Tio SAM... fala pra ele se segurar que eu to indo :)

Bjoooo!

Anônimo disse...

Oi Gi, passando mais uma vez para lhe parabenizar por mais uma etapa vencida e para lhe desejar tudo o de melhor!
Muita força e tranquilidade (deve ser bem dificil!!!..rs) agora, mais que nunca né?!
BjoOo.. bom vôo e sucesso!!!!!
Mary

Anônimo disse...

Gi, Qdo vc ler esse comentário já vai estar bem instalada ai e vivenciando uma nova etapa de sua vida.Estamos morrendo de saudades, mas com a certeza de que vc está feliz, pois está realizando um sonho!
Te amo muito e estou aqui torcendo muito pelo seu sucesso.

Beijo de sua syster Patricia