sábado, 7 de junho de 2008

step by step huuuu baby...

Aqui e o seguinte... step by step pq por mais que e dificil... ninguem nasce sabendo... ninguem pode dizer que tudo no comeco e facil...ninguem persiste se deixar a peteca cair...

Sim o comeco nao e facil... a distancia e sofrivel... e por um instante me sinto e me senti prisioneira da liberdade. Mas, calma... sei que as coisas vao melhorar... sei que a asas da lagarta vao nascer e que poderei voar...

Ontem fiquei em casa a noite algo que nao queri e nao quero pq parece que se vc esta fora... se divertindo... curtindo vc nao sente falta de nada. Mas no final das contas foi a melhor coisa que fiz pq puder ver meus pais, irmas, sobrinhos pela web todos juntos e isso foi a melhor coisa da noite. Ai que vontade de estar la... aqui tudo e lindo...e parece perfeito, mas nenhum lugar tem validade ( pelo menos para mim s em a minha identidade que e o meu lugar, junto dos meus) se antes eu tinha certeza... hj posso dizer com todas as letras do mundo que 1 ano e mais que suficiente aqui... quero aproveitar, conhecer, me divertir e aprender, mas tambem quero pensar que logo estarei na minha casa com a minha gente pq la que e o meu lugar.

Nao... nao estou de homesick... nao estou triste como ontem... nao estou falando besteira por ser o comeco...

Hj estou off acordei perdida, acho que todas ficam assim nas primeiras semanas... olhei no relogio e pensei o que fazer ja que nao sei nem ir ate a esquina... preciso comecar a por as caras para bater... as meninas me ligaram e fui em um restaurante brasileiro... comida simplesmente maravolhosa e como e bom comer coisas de verdade... arroz... feijao preto... couve... farofa... picanha e guarana antartica... yammy!!!

Minha host veio ver se eu estava bem, subi e brinquei um pouco com a Peri ( minha mais nova) outside, logo paramos pois aqui ta bem calor hj almost 34 graus.

Desci e falei com meu namo ai que saudade do meu Thi... que saudade de planejar meu sabado com ele... ....que saudade!!!

Agora estou aqui em casa sem nadinha para fazer de papo para o ar... maybe eu va com as meninas para NYC pegar uma baladinha, mas nada certo ainda...

7 comentários:

Letícia disse...

nossa Gi, sofro junto com vc ... mas força ai ... tenta arrumar coisas pra fazer, não fica em casa .... quando vi seu desespero com a língua ... corri e paguei uma fortuna em mais algumas aulas de inglês ... investimento que irá ter retorno ... torço muito por você ... força ai ... bjus

Andreia Pierangeli disse...

Tata,

Td que vc esta passando é normal e deve ser péssimo ficar loge de quem amamos, mas tenho certeza que vc vai voltar uma pessoa muito melhor do que vc já é..Pense que aqui esta sendo dificil para nós tb, mas sabemos que será por seu bem. Aproveite as baladinha, a cidade maravilhosa, visite museus, a Igreja maravilhosa em Manhatan, o Hard Roch, a Mancys o Central Park e se ocupe o mais que puder, assim a saudades vai tomando outro lugar. Quero que saiba que te amo demais e estou muito orgulhosa destes novos passos.. Um bjo

Nani disse...

Giii!
Ainda bem q a homesick não tá super-forte né? mas no começo acho q ela é inevitável!
To torcendo por vc viu??

Bjão!

Michelle disse...

oi Gi, li teus posts desde o ultimo que eu parei, fico feliz por vc ter chegado bem, imagino que inicio é assim mesmo, a gente demora a se adaptar mas com certeza tudo vai dar certo pra vc!
E o bom que ai próximo a vc tem uma turminha legal, a cori, a Dre, a Lari... Daqui a pouco vc já vai conhecer td mundo no seu cluster e td vai dar certo.
bjs

Paula disse...

Gi, pode ter certeza q esse fds ficou em casa pq e o primeiro... nos proximos vai ter tanta coisa p/ fazer q precisara escolher!!!! Qq coisa me manda um email ou um scrap q combinamos aglo...bjs

Anônimo disse...

Gi, imagino como deve estar difícl ficar sozinha aí. Mas isso logo passa, e quando vc menos esperar vai estar tão ocupada que não terá tempo para sofrer de saudades. Nós também estamos aqui com muitas saudades, mas ao mesmo tempo felizes por vc está conseguindo realizar seu sonho. Te amo muito querida irmãzinha e tenho o maior orgulho de vc!

beijo

Patricia

Jornalista pocket disse...

Oi, Gi... tudo bem? Antes de mais nada, feliz níver atrasado! Acredita que também faço no dia 01/06??? Bom, esses primeiros dias são foda mesmo. Arrumar as coisas no armário, tentar se enturmar com a família e com as crianças, se adaptar à cultura.
Mas lembra o que você me disse, que ia ficar firme e forte pelo inglês. Mantenha seu foco e tente ocupar todo seu tempo... estou torcendo mto por vc, viu?
bjs