quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tchau Ta... Obrigada por tudo!!!

Hj a Tata foi embora. Para quem não sabe, a Tais era a aupair que estava aqui em casa. Ela foi a pesssoa responsavem por eu estar aqui em partes, pois ela me passou todas as coordenadas da casa e achei que ia ser uma boa ainda mais pq uma amiga minha coincidentemente foi au pair nessa mesma cidade e a conhecia.

Passamos quase 15 dias juntas e posso te dizer que foi otimo, ela foi uma pessoa muito especial que me ajudou muito e acho que sem ela ja tinha desistido.

Não é fácil tudo isso aqui... aliás e muito mais difícil do que pensava... mas acho que nenhuma mudança e nenhum objetivo é alcançado sem dificuldades... eu estou aqui firme...não tão forte... hoje tive uma imensa vontade de estar no lugar dela... de ja ter vivido tudo e de ja poder estar voltando com o meu inglês... mas...voltando a realidade tenho um caminho longo pela frente e que preciso me esforçar mais, porém como a adaptação esta dificil ( não pela falta de amigos pois essas meninas que cairam de paraquedas na minha vida estão sendo a minha força para continuar).

Depois de almoçarmos e de me despedir da Ta... fui dar uma voltinha no shopping e falei com minha mãe na Web e ela chorou... pra que né mãe ja estou com saudades e vc abre o berrero ai nao quento!

Mas ok bola para frente e vamos lá que semana que vem vou dar uma de turista e apenas descançar!

bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi gisele...bom...to me preparando pra ser au pair esse ano ainda se Deus quiser, dai eu fiko bisbilhotando um pouco o blog de vcs :D, espero q naum se importe... bom é bom pq eu ja vou me preparando psicologicamente( se é q isso é possivel), pra qd eu estiver por ai!

Bom muita força ai pra vc e muita sorte... Bjs, fika c Deus!

Gisele disse...

Ai Xará...fala assim não, q meu dia ta chegando...e eu to com vontade de ir, mas ao msm tempo penso na mha mãe!!! meu olhos ficam cheios de agua e meu coração apertadinho....kero mto vencer todas as barras, pois foi mto dificil conseguir ir pra onde to indo, e Deus colocou uma familia maravilhosa, e não quero desperdiça nada nessa mha nova vida, espero um dia te conhcer....fique ai firme e forte viu!!!

Bjos

Nat EAM disse...

a melhor parte eh dar de turista hehehe..vai fundo.
e eh dificil mesmo..mas o tempo passa mto rapido. uma dia desses cheguei e ja faz 4 meses q eu to aqui..parece mentir. :)
bjs

Paula disse...

Oi Gi...

Caracas, Pearl Jam! Q td!!!! Ta vendo? Essas coisas q compensam o q a gente passa aki!!!!

Bjos

Mary disse...

Oi Gi, td bem?
Fiz um blog e estou te add aqui, ok?!
Espero que esteja melhor!!!
BjOo... bom final de semana

Michelle disse...

oi Gi to torcendo por vc pra td dar certo ai!
Realmente tenho que me prerar pro pior, e eu tenho pensado mto nisso, fiquei preocupada com a humilhação que vc sofreu
Espero que as coisas melhorem

bjs