segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um mês se acabando...

Final de mês.. comecinho de um novo e sempre a contagem regressiva.. antes faltavam 2 meses...agora falta 5. Eu nao gosto muito de pensar nisso pq enfim.. olho para trás e vejo algumas coisas erradas que eu fiz, mas Deus sabe o porque coloca pessoas em nosso caminho e as tira de nossas vidas sem explicação... Deus sabe o porque de tudo e a cada dia aprendemos com os nossos erros... tudo é uma lição de vida... e eu nessa jornada aprendo cada dia mais.. com as minhas alegrias e com as minhas tristezas.

Eu estou muito cansada...e com muita saudades de casa, eu sei que foi minha decisão ficar por mais um tempo e nao quero mais falar sobre isso... enfim.. falar machuca...melhor mesmo é viver cada dia e aproveita-los porque eles nao voltarão mais...

Final de semana passou rápido como sempre.. e a semana passada também... como passou... para mim eu agradeço... estou na maior dureza.. dureza que eu pensei nunca mais passar depois de tantos anos sofridos de faculdade...contando cada centavinho.. economizando cada coisa que dá até vergonha de falar. O salário se é que podemos considerar isso é uma vergonha.. para ser sincera eu nunca liguei.. nunca considerei essa vida um trabalho...nunca quis economizar um centavo pq daqui nao quero levar nada a não ser lembranças..agumas roupinhas eletronicos...mas para viajar tive que economizar.. tive que contar cada centavo e olha...definitivamente é uma delicia viajar mas passar por meses e meses economizando para juntar 1000 dolares é uma vergonha.. eu desisto... viajar por aqui é mais fácil sim mas cara sacrificar 3 meses de final de semana.. meu Deus.... olho para trás e graças a Deus quando eu voltar para casa eu me preparei para enfrentar a jornada de buscar um novo emprego e minha vida que estou mais que ansiosa para retornar.

O dinheiro eh pouco raaaaaa.. miséria... eu ganhava por dia.. o que ganho aqui por semana....abafa o caso...eu nao considero salário.. eh ajuda para sobreviver.. achei que nao ia conseguir qdo cheguei.. e nao é que sobrevivi.. 10 meses..agora so faltam 5... caraca... metade.. caraca.. falta bastante tempo ainda.. caraca.. nao quero pensar.... hehehe prefiro pensar que faltam 2 para acabar meu primeiro ano... 3 considerando que eu ia ficar o 13 e mais 2 para eu ir embora hahah assim a conta nao fica tao longa..

Voltando... domingo assiti meu primeiro espetáculo da Broadway que vergonha.. 10 meses aqui e fui ver o primeiro. pois eh.. salario baixo.. ticket alto... mas assisti Marry Poppins e foi MARA... quero assistir mais shows.

Countdown... 11 dias para os meus 10 dias de freedom... CALIFORNIA HERE I GO!!!

Um comentário:

Eliana disse...

Oi Gisele!!
Não sei o que acontece, mas de vez em quando recebo mensagens de vírus suas no msn!
Fico feliz que esteja aproveitando o que pode pelas bandas daí!
Você vem pros lados de San Francisco? Se vier e quiser umas dicas do que fazer por aqui, só me dar um grito no msn, quem sabe até a gente não se encontra por aqui.
Tudo de bom pra você!