quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2 MORE WEDNESDAYS...

Eh.. minha gente.... daqui 2 quartas o post vai ser la do Brasil.

Minha semana esta taooooo cansativa e corrida que eu nao estou tendo tempo para nada :( too bad... mas eu encaro que so são mais 2 semanas e pronto. Vida nova. Voltar para casa, sentir ter vida propría... viver para os meu propositos e para o de ninguem mais rs...

Esse é um lado da vida de au pair, em muitos momentos eu me vejo vivendo para o propósito da famila.. das crianças e nao os meus.. eles acabam ficando por último... mas eh a verdade. Enfim... abrimos mão de muitas coisas..para ter outras. E a vida toda é assim, não so aqui... muito mesmo acontece no Brasil.

A verdade é que estou muito ...mas muito pronta para a volta. Viver a minha vida e correr atrás dos meus objetivos.. é isso que me motiva e as vezes.. eu adoro a rotina, porque ela me motiva a buscar novos challenges.... e estou muito pronta para enfrentar o que quer que venha a minha frente no Brasil.

Pensar em voltar???? Como turista.. sim... para morar outra vez? NAO.... Somente se uma putaaaa oportunidade batesse na minha porta, mas caso contário é so para visitar mesmo.

Viver aqui é bom... temos vários privilégios.. mas não to afim de estudar.. fazer college dinovo e começar do menos zero... muito menos ser esposa.. tão quanto ser baba ou garçonete... ilusão é daqueles que pensam que aqui a vida eh fácil para os estrangeiros.. poucos sao os que conseguem e nessa guerra eu to fora. Prefiro busar meu lugar ao sol lá no meu país e se um dia eu voltar aqui para morar será pelo meu reconhecimento... nao por mera conveniëncia.

Como eu me sinto???? Radiante de felicidade.. nao são 14 horas de trabalho que me desanimam... ficar em casa no final de semana... chuva... falta de companhia... NADA TIRA O MEU HUMOR E MINHA FELICIDADE.

Estou pronta... com certeza Deus me deu essa oportunidade para me tornar uma pessoa melhor, mais humana, mais amorosa, mais madura e muito mais decidida do que quero.

Muitas saudades ficarão..as vezes me pego em alguns momentos pensando que isso tudo está acabando... então estou desfrutando de tudo com naturalidade e ja ficando com muitas saudades desses tempos bons.. dessas pessoas.. e de tudo que vivi aqui que foi tão maravilhoso e intenso.

Relógio na para... mamãe está feliz e fico mais feliz ainda de ver o bom humor dela e todo o carinho tanto dela quanto de todos que estão me esperando.. Obrigada Deus por ser tão querida de uma forma que nem eu mesma imaginava.

FELIZ... É O MEU ESTADO DE ESPÍRITO...

:) UM BOM RESTO DE SEMANA A TODOS

2 comentários:

Lyn*Tati disse...

Nossa depois de 1 ano e meio de Blog vc resolveu corrigar o Cometa ai rs rs rs Caramba tava na hora rs. Amiga, estamos loucos pela sua volta, mas antes de vc voltar eu vou até vc. Aiii tô morrendo de medo e ansidade. Te amo
Bjs Tati

Mariana Zanini disse...

Aê, Gi, missão quase cumprida!
Fico super feliz que as coisas tenham dado certo pra vc, com certeza pra quem sabe aproveitar passar um ano (ou mais por aí) é uma puta experiência...
E super concordo com o que vc disse quanto a voltar... se for como turista e com grana pra gastar, demorou! hahaha.
Beijos, aproveita suas últimas semanas (o Starbucks continua caro no Brasil!) e boa volta!
Mari.