terça-feira, 23 de setembro de 2008

Vida confusa...

Hoje estou um caco... trabalhei bastante... uma das kids não foi para a escola e apesar de ela ser um doce..de ser uma excelente companhia fiquei com uma dor de cabeça sem palavras.

Eu ando com uma paranoia... não de pensar que isso não vale a pena... não de querer voltar... não de não estar feliz. Mas eu ando com muitas saudades de casa, lembro de simples ruas que eu passava e fecho os olhos me vendo andar de carro por elas, sinto falta de acordar de manha.. com muito sono, de me arrumar, secar o cabelo, colocar a minha roupa mais perua e ir trabalhar. Sinto falta de ter obrigações alem de me sentir apenas " uma dona de casa que tem filhos para cuidar" e esse intercâmbio alem de me ensinar uma lingua, uma cultura, me ensina também lições da vida, como nunca querer ser so mãe e viver 100 porcento para os filhos... e olha eu pondo o plural.. 1 so ta bom.. talvez 2, três... NUNCA. mas deixa esse papo para la pq depois desse intercâmbio vou querer estar distante da maternidade por um bom tempo.

Ando também na paranoia de achar que meu ingles não vai ficar bom o suficiente... de não querer ficar mais tempo caso isso aconteça...medo de voltar para o brasil e não conseguir fazer um teste descente quando for participar dos processos seletivos, ja que para quem avalia seu currículo e ve que morou fora imagina que seu inglês é muito bom e so de pensar em não corresponder essas expectativas e muito mais as minhas eu fico simplesmente desesperada.

O fato que estou estudando bastante sozinha, estou com muito tempo livre mas me sinto prejudicada ja que não estou o dia todo falando em inglês. Também não consegui estudar em uma escola que queria, a esxcola que faço mais uma vez não correspondeu as minhas expectativas, tenho medo de estar com o nível de inglês ruim até janeiro, quando eu quero fazer meu curso de marketing.

De segunda feira me sinto uma adolescente fútil e idiota de tanta diversão no final de semana... e na semana me sinto com saudades de casa e da vida e rezando para chegar o final de semana para ter minha diversão.

Vai entender... sou geminiana...indecisa....

6 comentários:

Fernanda disse...

OI Gi
guria, sou igualzinha. Ja cansei de falar com meninas que assim como eu pensavam que iam chegar aqui e em 6 meses o ingles ia estar tinindo... que nada!
Vc aprende sim e mto, mas tem que falar bastante tb.

Vc ja procurou ingles de graca perto da sua casa? nas igrejas? eu fazia um super bom la... bom msm, ajudou bastante.
Bjus, boa sorte!

Mari Patrocinio disse...

Nossa Gi, concordo com tudo q vc falou e sinto a mesma confusao na minha cabeca (e olha q sou pisciana, viu?).
Mas como a gente conversou no msg, vamos pensar q por mais q o nosso ingles nao fique como sonhamos em 1 ano, uma melhora significativa nos teremos. Eh claro q precisamos ralar muito, estudar por conta, mas tudo dara certo no final!
Um grande beijo e tudo de bom p vc!

Letícia disse...

me dah um abraco ???? kkkkk tow igual a voce !!!! mas sou virginiana a critica em pessoa ..... bjus

Anônimo disse...

Gi, viva a cada minuto intensamente, pode ter certeza de que o mínimo que vc esta aprendendo ai já é o máximo para muitas pessoas que não tiveram a sua oportunidade. Faça o melhor de vc e não se culpe se faltar alguma coisa, tenho certeza que vc esta fazendo o impossível para que td dê certo. Confie no seu potencial, vc é boa em outras milhares de qualidades, não é o inglês que vai fazer que vc seja menos que ninguem. Te amooo! Bju tati

Michelle disse...

eh Gi eu imagino a sua preocupação, espero que vc atinja as suas metas de aprendizado e fique em paz consigo mesma, não se cobre demais!

bjs

Bela disse...

Menina desespera nao,

to aqui ha 8 meses e ainda acho que meu ingles nao ta nem na metade do que quero!!rs

o dureza...!

bjks