terça-feira, 20 de novembro de 2007

A... TO TÃO SEM NOVIS...

Pois eh... não gosto de ficar sem blogar, mas estão tão sem novis essa semana.

Estou em Goiania essa semana, fico aqui até sexta de manhã, qdo volto para minha terra querida que é SP. Goiania é muito bonito, já tinha vindo para cá em setembro. Aqui as pessoas são bonitas, a cidade é muito organizada, muito arborizada e com muitas construções bonitas. Parece me que aqui as pessoas vivem bem, de todas as cidades que visitei até hj acho que aqui seria o único lugar que eu moraria.

Bem, hj é feriadinho em Sampa, e eu escrava estou aqui ralando... e que preço caro to pagando viu... viajando toda semana, longe da minha família, do meu boy, amigos, etc...etc... ok, vou ficar um ano fora sem ve-los ao menos ao final de semana, mas mesmo assim sinto saudades, pq sei que vou ficar um longo período sem a presença daqueles que eu amo. Mas deixa para lá, não gosto de ficar escrevendo coisas dow aqui. Deus sabe o que faz, e preciso muito ainda desse emprego para conseguir atingir meu target de grana para a viagem, quero juntar bastante para garantir bons estudos, boas viagens sem misere pq afinal só Deus sabe qdo eu volterei... além de garantir uma grana aqui até eu conseguir um job... vixxiii já to pensando em 2009.... falta tanta coisa para acontecer ainda....

Sobre o programa.... xiiii sem avanços... falta ainda aquele bendito exame de tuberculose que me falta tempo de fazer, preciso fazer até a próxima semana para garantir a mesma guia médica. A letter ta pronta, falta algumas fotenhos...e as assinaturas do childcare, que é o que dá me dando mais trabalho pq não tive tempo de levar para os lugares onde estagiei. O resto tudo pronto... e nossa como to adiantanda... ainda não tenho contatos de girls que vão na mesma época que eu, a maioria indo em janeiro, fevereiro e março... e eu adiantadona, mas é bom pq se me der na telha e vontade de mandar tudo para o espaço kkkkk vou poder hehehehe!

Esse feriadin eu aproveitei para treinar pois o Dudu ficou em casa o feriado inteiro, troquei 1.96567786767867878 fraldas ( inclui coco ecaaaaaaa...isso é chato viu, mas faz parte rs...) fiz mamadeiras, dei banho, troque suas roupinhas e dei muitas gargalhadas... como ele é engraço.... espero que minha (s) Kid (s) sejam tão divertidas qto é ficar com ele, pq para mim é um prazer!

Afffff para quem não tinha o que falar já escrevi muitcho!

ZZZZZZ O sono ta batendo na portinha então ai vou eu!

Um beijo e thanks pelos cometários.... adoro abrir meu blog e ver que tem um montão... isso inspira a escrever mais!

3 comentários:

Tay Charisse disse...

Olá, Gisele, td bem? :)
Olha, acho q vc confundiu os comments hehehhe. Não falei nd a respeito do seu passaporte. Confesso q achei estranho qnd li: "tb prefiria o azuzinho..." hehehehe. Mas depois q vim aqui, eu entendi :).

Estás vindo a Belém? olha, Belém é uma cidade pequena (mas nem tanto). Sempre tem muita festa e muitos barzinhos. Opção para todos os gostos.
De dia tu podes ir na Estação das Docas, q é ótimo! (a vista, a comida, a música...)
Tem a "Casa das Onzes Janelas" tb que é bem legal de se conhecer, pela história do Forte do Castelo e a colonização e a vista é linda tb. Pôr-do-sol maravilhoso! e lá perto têm duas igrejas tradicionais daqui e o mercado do Ver-o-Peso (isso td q eu tô te falando é um do lado do outro heheheh).
Tem o Hangar (q é o Centro de Convenções) q vira e mexe tem alguma exposição... tem dois shoppings. No domingo de manhã tem a Praça da República q é uma feira ao ar livre, cheio de coisas legais e baratas e comidas típicas tb (bolos e doces de cupuaçu, bacuri,castanha... q são maravilhosos!).
Cara, tem muitas coisas aqui heheheh. Qualquer coisa tu me perguntas q eu te respondo, tá?
Beeeeeijos!!

Tay Charisse disse...

Ah! a noite tu podes ir p/boate "Prime" (q inaugurou há um tempinho e é bem legal). Tem o bar embaixo chamado "Barcelona". Tem um outro na esquina chamado "Trânsito". E vira e mexe rola uns showszinhos por aqui, aí só olhando na tv mesmo ou no jornal.

Beeeijos!

Paula disse...

Você viaja bastante! Q delícia... adoro!!!!

Posta uma foto do Dudu... to curiosa! Deve ser um fofo!!!!

E se prepara p/ ficar com o braço roxo... esse teste de tuberculose vai deixa-lo assim por uma semana!!!

Beijos