terça-feira, 22 de julho de 2008

Da água para o vinho...

Aqui as coisas estão mudando da água para o vinho e isso me deixa muiiiito feliz.

A minha pequenininha já não está chorando mais tanto comigo de manhã, na verdade ela chora que sente saudades da mãe mas super normal para uma garotinha pequena como ela é.

Aprendi que paciência é amiga e como fruto ja estou colhendo momentos bons com a menina, ela já não chora mais, ja me aceita, muitas vezes me dá carinho e está ai...ta me ganhando a safadinha... é duro não se apaixonar quando você olha aquela carinha de anjinho ( que muitas vezes não eh rs...) falando please toda meiga, ou te dando um abraço, ou pulando no seu pecoço para brnincar.

Bom que as coisas estão se encaixando e como todo mundo sabe aqui as coisas funcionam com questão de tempo.

Muitas vezez eu ouço um " eu te odeio" de manhã, essas crianças acordam tão mal humoradas.... mas ok finjo que nem eh mais comigo... meto um I don't care... e ja era...

Outro fato engraçado que aconteceu... mas que nem eh tão engraçado é a com a menina mais velha.

Eu tinha prometido comprar chicletes para ela e sempre acabava esquecendo, no domingo voltando de NY comprei mas esqueci que não era Kosher e falei para ela que não podeia dar pq ela não podia comer. Nuca vou desrespeitar a religião deles e por mais que ela não se importasse pq eh criança eu me importo.

Bom... o resumão da histório é que eu comi apenas um chiclete da cartela de uns 15 e hoje quando fui olhar Raaaaaaaa.... cade... so tinha 1 chicletinho dando sopa... certeza que ela pegou na minha bolsa. FIquei olhando a cartela com cara de loka... tipo pensando na hipótese de ter comigo tudo, mas eh humanamente impossível em 2 dias já que eu nem muito fã de chicletes sou.

Hj vou ter uma conversa séria com ela, vai ter que confessar pq impossível a ]s outras pegarem a do meio ñem sabia da história do chicletes e a pequena e muito pequena para fazer isso.

Não eh certo ela abrir a minha bolsa e pegar por mais que o chicletes ela para ela, ela não pode fazr isso pq hj foi o chicletes e depois pode ser outra coisa.

Confiança e tudo e por mais que ela eh criança tem que aprender que não pode mexer nas coisas dos outros.

Eh isso ai...

3 comentários:

Nani disse...

Gi, fico muito, mas muito feliz por saber uqe as coisas estão se ajeitando =)
Isso é ótimo!
Quanto ao post anterior, fico mais feliz ainda. Continue assim, vc vai longe!

Bjo grande!

Cori disse...

Gi, voce esta certissima, tem que chamar para um papo serio e ainda contar aos pais, nao na frente da menina.
E seu celular? Voltou a funcionar?
Eita que nao morre mais, acabou de ficar online no msn...hehehe

Bjokas

Gabs disse...

Gi,
ta vendo com o tempo as coisas vao se encaixando!!
Concordo com a Cori, tem q falar com a pimpolha e tbm tem q falar com os pais, nao tah certo mexer nas suas coisas!!!
Beijocas