domingo, 13 de julho de 2008

Final de semana.... oba...oba...

Bom vamos ao resume do final de semana.


Sexta feira fiquei aqui em White Plains, tinha combinado com uma au pair brasileira vizinha de ir para Stamford e depois vir para White Plains qdo acabasse a baladinha por lá, mas como uma outra au pair amiga Maisinha ia trabalhar até mais tarde, resolvi ficar e esperá-la pq não queria que ela ficasse em casa, sei o quanto é ruim você querer sair e não ter companhia, então ficamos por aqui mesmo e nos divertimos a lot.






No sábado fui para Orchard Beach no Bronx com a galera daqui... um destino final de 30 min. que acabou levando quase 3 horas... esse stress a gente pula...fritei na praia que nem carne na panela sem protetor e cade o bronzeado::: e cade a marca enorme do biquini que eu tava ( essa parte eu dou graças a Deus de o sol não ter me bronzeado hehehe). Sei la, acho que o sol daqui é mais fraco que do Brasil pq se fosse lá estaria assada, vermelha e logo em processo descascatório ( essa inventei agora hehehe).



Saindo de lá fomos almoçar-jantar no restaurante brasileiro ao som de uma dupla bem sem vergonha tocando uns sertanejos pra lá de brega, alguns Rocks legais e muita gente feia.... essas hora tenho vergonha do nosso país... quanta gente feia e bebada...num só lugar... rs... e sim quase todos eram brasileiros...

Cheguei podre em casa, tomei um banho para tirar a urucubaca de praia, meus hosts sairam e fiquei com as crianças ( que estavam durmindo EEEEEEEEEEE) na verdade com a Michelle na Web... até eles voltarem... sem pique para baladinha fui mimir.

Domingo finalmente fui para NYC... pois eh... 30 min de lá... e eu ainda não tinha ido... não por falta d evoltade mas surgiram coisas mais legais e lá e tão perto e tão acessivel que prefiro ir quando não rolar nada melhor... companhia para lá de agradável com as minhas fofitas Li e Paola... demos altas risadas... muitas fotos e o dignissimo passeio do pão.... ( passeio do pçao duro heheheh). Andamos pela Broadway, 42 St, 5 av, e ficamos podres... NY precisa-se de muitos dias para se conhecer... museos...Liberty State entre milhões e milhões de coisas que lá se tem para fazer e que aos poucos eu vou fazendo rs.....

Mas fotos no orkut....


Perdi o show do Bon Jovi e a companhia de parte da mafia...Olho meu cel na sexta e tem um recadinho da Sr. Cori " Gi... tem planos para sabado a noite... consegui um convite do Show do Bon Jovi para vc"... A maior cara de tacho... tinha que ficar em casa com as crianças no sábado das 9h30 até as 11h00 da noite... pq pedi para minha host me deixar off no domingo ja que tinha combinado com as meninas de ir para City... mas tdb... valeu pelo convite... pena que não pude estar com vcs... um beijoka na ponta do seu nariz Corita!!!

Final de semana bom... muito bom... como todos que tive até hj desde que cheguei e isso não posso reclamar... sempre estou rodeada de amigos muiiiiito gente boa.... e isso ajuda a gente a suportar a semana cansativa de crianças e estudo ( e logo mais academia eeeeeeeeeee).

Quando estou no final de semana tenho certeza que consigo ficar um ano aqui, mas quando chega na semana tenho 20 vezes pensamentos em voltar para o Brasil.... rs.... faz parte nada e perfeito e não vim aqui de férias... então vamo que vamo...

bjokas no coração de melão de quem entra aqui no meu blogão ( affff que rima mais brega!)

3 comentários:

Anna Domingues disse...

Gi seu fim de semana deve ter sido ótimo mesmo! Mas são esses momentos que valem realmente a pena.

Quando a semana chegar pensa que você terá momentos bons assim, como esses...

Beijocas =**

Michelle disse...

oi Gi que legal que vc tem passeado mto por ai e anda se divertindo, no inicio eu estava achando que vc ñ gostava e queria voltar mas vejo que vc ta bem e fico feliz por ti
pena que perdeu o bon jovi...

bjs

Anônimo disse...

hahah acho que vc tá voltando ao normal né, essa rima do final me lembra o qto vc é engraçada rs. te amooo, saudades tati